Assinar

Arianna prepara a chegada do Huffington Post ao Brasil

Buscar

Arianna prepara a chegada do Huffington Post ao Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

Arianna prepara a chegada do Huffington Post ao Brasil

A presidente e editora em chefe do maior site agregador de notícias do mundo busca um parceiro de mídia. Operação será lançada em novembro


2 de setembro de 2011 - 12h33

 Até o final de setembro, a presidente e editora-em-chefe do The Huffington Post Media Group, da AOL, Arianna Huffington, deve anunciar quem será, no Brasil, o parceiro de mídia do site. O HuffPost recebe 250 milhões de visitantes mensais e acumula mais de 100 milhões de comentários sobre as informações postadas.

Em novembro, oficialmente, o Huffington Post deve entrar em operação no Brasil. A princípio, entram alguns canais clássicos como Política, Entretenimento, Cultura, Negócios. Depois, à medida em que se expande, deve entrar com o modelo completo com todos os canais similares ao HuffPost norte-americano. O Brasil é o segundo país a sediar o site, além do original norte-americano: na França, segundo Arianna, o HuffPost começa a operar no próximo mês de outubro.

Arianna disse que o modelo de negócios do HuffPost no Brasil será o mesmo dos Estados Unidos: gratuito, com equipe própria para produção de conteúdo (local e internacional, traduzido) e também colaborativo, por meio de links de mídias tradicionais – revistas, jornais, televisão e, ainda, com postagens de blogueiros. A presidente do HuffPost não antecipou detalhes da parceria no Brasil e disse que as negociação são confidenciais.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH