Assinar

A Fazenda 13 estreia com seis patrocinadores

Buscar

A Fazenda 13 estreia com seis patrocinadores

Buscar
Publicidade
Mídia

A Fazenda 13 estreia com seis patrocinadores

Principal reality show da grade da Record TV entra no ar no próximo dia 14 com as presenças de Americanas, Aurora, Banco Original, Brahma, Seda e TikTok


10 de setembro de 2021 - 6h00

Adriane Galisteu apresentará o reality show na Record TV (Crédito: Antonio Chahestian/Record TV)

A nova temporada de A Fazenda, principal reality show da grade da Record TV, estreia no próximo dia 14 com a expectativa de, por mais um ano, alavancar o faturamento comercial da emissora. Com a mesma fórmula das edições anteriores, o reality reunirá personalidades para enfrentarem provas – e os desafios de convivência – em busca de um prêmio de R$ 1,5 milhão.

A edição desta ano terá um diferencial na apresentação. Pela primeira vez, a Fazenda será comandada por Adriane Galisteu, que ganhou a missão após a saída de Marcos Mion da Record TV (o apresentador fez sua estreia na Globo, no Caldeirão, na semana passada). Caberá à Galisteu conduzir a disputa e as interações entre os participantes, que permanecerão na sede de Itapecerica da Serra, que serve como cenário ao programa.

Assim como aconteceu nas edições anteriores, a expectativa da emissora é que o reality, mais uma vez, seja visto como uma potencial vitrine publicitária para os anunciantes. O fato de permanecer no ar por cerca de três meses e as inserções diárias na programação fazem com que A Fazenda seja procurada pelas marcas que queiram exibir seus produtos e serviços à audiência.

Desta vez, o reality estreia com seis patrocinadores principais: Americanas, Aurora, Banco Original, Brahma, Seda e TikTok. Alguns deles repetem a parceria firmada com a Record TV no ano passado, como é o caso de TikTok, Banco Original e Americanas. A rede social de vídeos curtos, inclusive, iniciou seu plano de divulgação na mídia brasileira na edição de A Fazenda do ano passado e, agora, decidiu repetir a parceria. A plataforma terá conteúdo exclusivo do confinamento e também promoverá ações na sede.

O Banco Original, mais uma vez, irá destacar seus serviços digitais no programa. A empresa será responsável pela aplicação financeira do prêmio do vencedor e já deu início à ativação do patrocínio nesta semana, ao exibir em suas redes sociais algumas imagens inéditas da sede do programa.

A proposta da RecordTV é que essas seis marcas ganhem a companhia de outros anunciantes que podem entrar na atração patrocinando festas, provas e realizando outros tipos de ativação no ambiente do programa.

Como estratégia de trabalhar o programa em outras plataformas, a emissora manterá a exibição de uma edição digital de A Fazenda, comandada pelos ex-participantes Lidi Lisboa e Lucas Selfie, que conduzirão a Cabine de Descompressão e a Live do Eliminado, a cada semana. Todos os detalhes da atração, 24 horas por dia, poderão ser acompanhados pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra