A Fazenda 14 estreia com Aurora, Banco Original e Betano
Reality show da Record TV inicia nova temporada na terça-feira, 14, com apresentação de Adriane Galisteu
A Fazenda 14 estreia com Aurora, Banco Original e Betano
BuscarA Fazenda 14 estreia com Aurora, Banco Original e Betano
BuscarReality show da Record TV inicia nova temporada na terça-feira, 14, com apresentação de Adriane Galisteu
Bárbara Sacchitiello
9 de setembro de 2022 - 15h23
Na próxima segunda-feira, 12, a Record TV colocará no ar a pré-estreia, já para aquecer a audiência para o início oficial no dia seguinte (terça-feira, 13), da 14ª edição de A Fazenda, o principal reality show de sua grade.
Mais uma vez, a atração será conduzida pela apresentadora Adriana Galisteu e colocará participantes em uma fazenda, em Itapecerica da Serra, para viver a rotina das atividades rurais em meio à provas, festas e ações que irão definir, após três meses, o campeão ou campeã da edição, que receberá um prêmio de R$ 1,5 milhão.
Assim como nas temporadas anteriores, A Fazenda abre oportunidades para a participação de marcas em diversas dinâmicas da competição, como nas festas, provas e ações com os participantes. Para 2022, a emissora fechou acordos de patrocínio máster com Aurora, Banco Original e Betano. Na edição do ano passado, A Fazenda estreou com seis patrocinadores.
Aurora e Banco Original já patrocinaram A Fazenda em edições anteriores e, agora, repetem a parceria com a RecordTV. Para esta edição, inclusive, o Banco Original preparou uma ação especial, pela qual levará dez de seus clientes para o ambiente da competição. Com o nome “Você na Fazenda não é sonho, é reality”, a promoção levará as pessoas para acompanharem, ao vivo, a final da atração e, no dia seguinte, passarem por várias experiência no cenário e ambientes do reality.
Além da ação promocional, o Banco Original também ficará responsável pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, que será entregue ao vencedor da edição.
Ao longo do reality, outras marcas também podem entrar para promover ações de merchandising com os participantes e apresentar seus produtos ou serviços na dinâmica da casa.
Para esta edição, a Record TV dará continuidade à cobertura multiplataforma da competição. Além da exibição diária na TV, o público poderá acompanhar o reality 24 horas por dias, pela plataforma de streaming PlayPlus.
Também no ambiente virtual, os espectadores poderão, pela primeira vez, ter a experiência de passear pelos ambientes de A Fazenda. Pelo portal R7.Com, as pessoas poderão selecionar seu avatar e, com ele, explorar os ambiente da casa e da sede em 360º
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra