A Fazenda termina edição de 2024 com 12 marcas
Reality da Record exibe a grande final de sua 16ª edição na noite desta quinta-feira, 19; reality teve 82 inserções comerciais
A Fazenda termina edição de 2024 com 12 marcas
BuscarA Fazenda termina edição de 2024 com 12 marcas
BuscarReality da Record exibe a grande final de sua 16ª edição na noite desta quinta-feira, 19; reality teve 82 inserções comerciais
Bárbara Sacchitiello
19 de dezembro de 2024 - 17h25
A edição de 2024 do reality A Fazenda, da Record, termina na noite dessa quinta-feira, 19 e tornará um novo peão milionário. Gui Vieira, Sacha Bali, Sidney Sampaio e Yuri Bonotto disputam a preferência do público para sair do confinamento com um prêmio de R$ 2 milhões.
A 16ª edição do reality show conseguiu exibir, além de conflitos e disputas entre os participantes, produtos e serviços de 12 marcas, que aproveitaram o programa para patrocinar provas ou promover ações junto aos participantes.
Segundo a Record, essas 12 marcas promoveram, ao todo, 82 ações de merchandising ao longo da atração, que estrou no dia 16 de setembro, ficando no ar por mais de três meses.
As marcas que participaram de A Fazenda 16, como patrocinadoras ou com ações de merchandising, foram Aurora, Betano, Kwai, Neosaldina, Epocler, VitaSupraz, Centrum, Dermacyd, Caixa, Uniube, Viva Sorte e Disney+.
Compartilhe
Veja também
ESPN define patrocinadores para transmissão de tênis e futebol em 2025
Juntos, os dois esportes renderam 23 marcas para o grupo esportivo na temporada de 2025
Kantar Ibope atualiza a medição de audiência para 2025
Empresa reajusta a representatividade do ponto de audiência em todas as praças; veja os novos valores