Assinar

A Fazenda termina edição de 2024 com 12 marcas

Buscar

A Fazenda termina edição de 2024 com 12 marcas

Buscar
Publicidade
Mídia

A Fazenda termina edição de 2024 com 12 marcas

Reality da Record exibe a grande final de sua 16ª edição na noite desta quinta-feira, 19; reality teve 82 inserções comerciais


19 de dezembro de 2024 - 17h25

A Fazenda marcas

Finalistas em prova da Aurora: reality exibiu inserções comerciais de 12 marcas (Crédito: Reprodução/X)

A edição de 2024 do reality A Fazenda, da Record, termina na noite dessa quinta-feira, 19 e tornará um novo peão milionário. Gui Vieira, Sacha Bali, Sidney Sampaio e Yuri Bonotto disputam a preferência do público para sair do confinamento com um prêmio de R$ 2 milhões.

A 16ª edição do reality show conseguiu exibir, além de conflitos e disputas entre os participantes, produtos e serviços de 12 marcas, que aproveitaram o programa para patrocinar provas ou promover ações junto aos participantes.

Segundo a Record, essas 12 marcas promoveram, ao todo, 82 ações de merchandising ao longo da atração, que estrou no dia 16 de setembro, ficando no ar por mais de três meses.

As marcas que participaram de A Fazenda 16, como patrocinadoras ou com ações de merchandising, foram Aurora, Betano, Kwai, Neosaldina, Epocler, VitaSupraz, Centrum, Dermacyd, Caixa, Uniube, Viva Sorte e Disney+.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google passa a vender inventário de publicidade da Uber

    Google passa a vender inventário de publicidade da Uber

    Plataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes

  • Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025

    Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025

    Emissora firmou parcerias com empresas como Heineken, Renault, Haleon, TIM e Pagbank para as transmissões de Champions League e Conmebol Sul-Americana