A Fazenda termina edição de 2024 com 12 marcas
Reality da Record exibe a grande final de sua 16ª edição na noite desta quinta-feira, 19; reality teve 82 inserções comerciais
A Fazenda termina edição de 2024 com 12 marcas
BuscarA Fazenda termina edição de 2024 com 12 marcas
BuscarReality da Record exibe a grande final de sua 16ª edição na noite desta quinta-feira, 19; reality teve 82 inserções comerciais
Bárbara Sacchitiello
19 de dezembro de 2024 - 17h25
A edição de 2024 do reality A Fazenda, da Record, termina na noite dessa quinta-feira, 19 e tornará um novo peão milionário. Gui Vieira, Sacha Bali, Sidney Sampaio e Yuri Bonotto disputam a preferência do público para sair do confinamento com um prêmio de R$ 2 milhões.
A 16ª edição do reality show conseguiu exibir, além de conflitos e disputas entre os participantes, produtos e serviços de 12 marcas, que aproveitaram o programa para patrocinar provas ou promover ações junto aos participantes.
Segundo a Record, essas 12 marcas promoveram, ao todo, 82 ações de merchandising ao longo da atração, que estrou no dia 16 de setembro, ficando no ar por mais de três meses.
As marcas que participaram de A Fazenda 16, como patrocinadoras ou com ações de merchandising, foram Aurora, Betano, Kwai, Neosaldina, Epocler, VitaSupraz, Centrum, Dermacyd, Caixa, Uniube, Viva Sorte e Disney+.
Compartilhe
Veja também
Google passa a vender inventário de publicidade da Uber
Plataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes
Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025
Emissora firmou parcerias com empresas como Heineken, Renault, Haleon, TIM e Pagbank para as transmissões de Champions League e Conmebol Sul-Americana