A folia do carnaval no Facebook
Rede social faz gráfico sobre as interações dos brasileiros durante o período
Rede social faz gráfico sobre as interações dos brasileiros durante o período
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2015 - 12h43
Considerado o feriado mais agitado do País, o carnaval também aumenta a movimentação das pessoas nas redes sociais. Para aquecer a expectativa da folia deste ano, a rede social divulgou um gráfico no qual compara as interações dos usuários no carnaval de 2013 com o de 2014. Pelos números, é possível ver que, no ano passado, o período registrou 2,4 vezes mais postagens do que no ano anterior. Veja o gráfico:
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen