A nova programação da Tv Alphaville
Emissora espera aumentar audiência veiculando conteúdo direcionado às classes A e B
Emissora espera aumentar audiência veiculando conteúdo direcionado às classes A e B
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2011 - 8h57
A TV Alphaville – emissora que atende as regiões de Alphaville, Aldeia da Serra, Tamboré, Barueri, Granja Vianna e Santana de Parnaíba – reformula sua programação buscando oferecer um conteúdo atraente para seus espectadores. Segundo Paulo Ricci, diretor da TV Alphaville, o objetivo é aumentar a audiência e, consequentemente, a receita da emissora. “Com a mudança no conteúdo, estamos abrindo também novos espaços publicitários, dando oportunidade para os anunciantes falarem diretamente com as classes A e B”, afirma.
Desta maneira, além da reformulação de programas tradicionais da emissora – como o PromoShow e o Imóvel e Cia. – novas atrações figuram na programação, que estará disponível em breve no site do canal. Além de três novos programas (Bem Vinda, Personal e The Adult Toys), produzidos a partir de uma pesquisa com os assinantes para saber o que eles buscavam em um canal de TV por assinatura, a TV Alphaville ainda promete novidades internacionais no ar até o final do ano.
Compartilhe
Veja também
Kwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
Plataforma transmitirá uma partida por semana, com exclusividade; empresa também terá conteúdo e cortes sobre a competição
Meta é alvo de ação da AGU por fraude em anúncios publicitários
Advocacia Geral da União questiona o uso de imagens do Governo Federal e de autoridades públicas em publicidades fraudulentas, publicadas no Facebook e Instagram