A retomada dos realities shows de gastronomia na TV
Com o fim de um BBB histórico, a Globo e outras emissoras como SBT e Band estreiam e resgatam versões anteriores de talent shows culinários
A retomada dos realities shows de gastronomia na TV
BuscarA retomada dos realities shows de gastronomia na TV
BuscarCom o fim de um BBB histórico, a Globo e outras emissoras como SBT e Band estreiam e resgatam versões anteriores de talent shows culinários
Amanda Schnaider
30 de abril de 2020 - 6h00
Durante o período de isolamento social, cada vez mais as pessoas estão buscando por conteúdos de entretenimento para se distrair e divertir e, entre eles, os realities shows acabam sendo uma opção convidativa. Após o fim de uma versão histórica do Big Brother Brasil, — que bateu recordes de marcas e engajamento — a Globo, assim como Band e SBT, estão retomando sua programação de realities culinários, seja com novas temporadas ou com compilados de melhores momentos de temporadas anteriores.
Nesta quinta-feira, 30, a Rede Globo estreia a segunda temporada de Mestre do Sabor, que havia sido gravada antes do início da pandemia do novo coronavírus. A nova edição continuará sendo comandada pelo chefs Claude Troisgros e João Batista, e passa a contar com a participação da atriz Monique Alfradique para cobrir os bastidores do programa. Também exibida às sextas-feiras 22h no GNT, a atração terá uma nova etapa: a repescagem, na qual após uma prova individual, os três melhores chefs disputarão uma segunda prova e quem vencer volta para a disputa. O chef vencedor da competição levará R$ 250 mil para casa.
BBB 20: recorde de marcas e de engajamento
A partir da próxima terça-feira, 5, às 22h45, a Band reexibirá a primeira temporada de MasterChef Profissionais, que contou com 14 chef profissionais, incluindo a campeã, Dayse Paparoto. Ao longo de dez episódios, a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella retornam para matar as saudades dos fãs reality em tempo de isolamento social.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças
Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro