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Above leva consumidores para baile funk no BBB 21

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Above leva consumidores para baile funk no BBB 21

Patrocinadora do reality da Globo projetará vídeos das pessoas fazendo a coreografia do "Funk da Above", criado por Dennis DJ e Leandrinho, do Bonde do Tigrão, na festa do BBB


24 de março de 2021 - 6h00

A Above, patrocinadora do Big Brother Brasil 21, promoverá um baile funk nas redes sociais e no reality da Globo. Nesta quarta-feira 24, a marca lança uma campanha em seu perfil do Instagram para receber vídeos das pessoas fazendo a coreografia do “Funk da Above”, criado por Dennis DJ e Leandrinho, do Bonde do Tigrão. A companhia ainda levará esses vídeos para dentro da festa do BBB desta sexta-feira, 26, em um clipe projetado no telão da festa.

 

Dennis DJ e Leandrinho, do Bonde do Tigrão participam da criação do Funk da Above (crédito: divulgação)

Lucas Pacheco, head digital do Grupo GPAC, agência de publicidade da Above, comenta que ação pretende aproximar os espectadores da casa e gerar engajamento. “Como as dancinhas das redes sociais já têm alto engajamento, pensamos que a união desse fenômeno com a oportunidade de aparecer, ao vivo, direto da casa do BBB seria um casamento com tudo para dar muito certo”.

O “Funk da Above” (veja abaixo) é uma versão de “Malha Funk”, sucesso do Bonde do Tigrão, e a coreografia é da Jade, do grupo Bunda Dura não Treme. Pacheco conta que após entender a dinâmica das festas do BBB e observar o que a internet estava comentando sobre elas, a marca percebeu que seria mais assertivo apostar na memória afetiva das pessoas, criando uma paródia divertida em cima de um funk amplamente conhecido. “A batida contagiante de malha funk nos pegou logo de cara. Para interpretar a música, ninguém foi mais ‘memória afetiva’ do funk que o Bonde do Tigrão. Já o Dennis entrou para produzir a música e deixar ela com a pitada de atualidade que precisaríamos”.

Além da ação na festa do BBB 21, a marca também convidou nomes como Thiago Abravanel, Fabiana Karla e Lori Improta para postar a dancinha do “Funk da Above” nas redes sociais, convidar seus seguidores para o baile e receber uma caixa personalizada com os produtos Above. “Toda estratégia da ação está sendo gerida pelo Grupo GPAC, inclusive a de redes sociais. A única diferença é que, para esta ação, acabamos contando com a ajuda da FanFive para gestão do artístico contratado, sendo eles os influenciadores celebridades e os artistas do hit”, revela Pacheco.

A Above projeta investir R$ 40 milhões em marketing em 2021, o dobro do ano passado. Em 2020, a companhia tornou-se patrocinadora dos programas Big Brother Brasil e A Fazenda, das emissoras de televisão Globo e Record, e contratou Luciano Huck como seu embaixador, com ações no Caldeirão. “Todos os realities são programas polêmicos, onde temos os debates da sociedade sempre presentes e uma audiência fiel acompanhando e comentando em suas rodas de conversa, grupos de WhatsApp e redes sociais. Ao inserir a marca nesse tipo de conteúdo, tornamos ela presente na sociedade como um todo, fazendo parte da conversa”, conclui o head.

**Crédito da imagem no topo: Trendobjects/iStock

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