Adobe adquire plataforma de imagens
Aquisição da Fotolia tem como objetivo simplificar a compra e venda de imagens
Aquisição da Fotolia tem como objetivo simplificar a compra e venda de imagens
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2015 - 8h40
A Adobe conclui a aquisição da Fotolia, plataforma de venda de imagens, esta semana. Com a transação, os membros da Adobe Creative Cloud poderão comprar imagens e vídeos do acervo de 35 milhões de peças do banco de dados da empresa.
A negociação foi feita para consolidar a Adobe Creative Cloud no mercado e permitir que os profissionais da área possam otimizar o contato com o consumidor final de seu trabalho. Fundada em 2004, a Fotolia tem escritórios em Nova York, Paris e Berlim, com operações em 23 países. Os sites são traduzidos para 14 idiomas diferentes.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo