Adobe realiza Summit de forma gratuita
Evento ocorre durante três dias e reúne 500 palestrantes
Evento ocorre durante três dias e reúne 500 palestrantes
Thaís Monteiro
20 de abril de 2021 - 18h46
Anualmente, a Adobe realiza em Las Vegas o Adobe Summit, sua convenção para apresentar novidades de seus produtos e promover conteúdo de inovação e transformação em negócios. Desta vez, impossibilitados de realizar o evento de forma presencial por conta da pandemia da Covid-19, a empresa realiza a versão digital da sua programação, que conta com 250 sessões, 125 horas de conteúdo e 500 palestrantes entre 27 e 29 de abril. O acesso é gratuito e o conteúdo ficará disponível sob demanda. Além disso, o público poderá marcar conversas com demais participantes.
Summit ocorria anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos (Crédito: Rafael Barreto)
O intuito do Summit é demonstrar a aplicabilidade da tecnologia e de que forma empresas de diferentes segmentos estão renovando a experiência do consumidor e seu negócio através de inovação e tecnologia. Executivos da Pfizer, FedEx, Coca-Cola, Ford, Verizon, LinkedIn e demais empresas estarão presentes, assim como a jogadora e empreendedora Serena Williams e a autora Susan Cain. A programação ainda tratará de diversidade, inclusive cognitiva, liderança e desenvolvimento pessoal.
Outros temas de interesse pelo mercado, como privacidade e um mundo sem cookies de terceiros serão abordados, assim como construir uma estratégia à prova de futuro. A Adobe ainda informa que fará um anúncio especial no evento sobre sua forma de lidar com esses identificadores.A companhia ainda irá ter palestras sobre suas ferramentas, como Adobe Experience Cloud, Adobe Experience Platform e a Magento, empresa de tecnologia para e-commerce, e como os clientes fazem uso delas para ter insumo de dados e promover ominicanalidade. Além disso, a Adobe irá apresentar lançamentos e projetos de inovação em um bate-papo mediado pelo ator Dan Levy.
**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium