AdoroCinema lança novo formato com Universal Pictures
Modelo de publicidade para o cinema utiliza elementos como trailer e ficha do filme para impactar o usuário durante a navegação no site
AdoroCinema lança novo formato com Universal Pictures
BuscarAdoroCinema lança novo formato com Universal Pictures
BuscarModelo de publicidade para o cinema utiliza elementos como trailer e ficha do filme para impactar o usuário durante a navegação no site
A AdoroCinema e a Universal Pictures anunciaram o lançamento do Movie Impact, um formato de publicidade que visa a atender tanto a indústria do cinema como outros produtores de audiovisual, como séries para TV e streaming. O modelo promete atingir o usuário ao longo da navegação pelo site por meio de conteúdos nativos como trailer, principal elemento do formato, e a ficha técnica do filme.
Segundo a companhia, o Movie Impact pode ser usado em diferentes momentos da campanha e não apresenta interrupções na experiência do usuário. O modelo já é usado pela Webedia, proprietária do AdoroCinema, na França. A meta é entregar aproximadamente 10 milhões de impressões no período de uma semana de veiculação.
No Brasil, o formato foi implementado para o lançamento do filme A Morte te Dá Parabéns 2, da Universal Pictures. Em comunicado, Antoine Clauzel, diretor-geral da Webedia Movies ressaltou o potencial de alcance da ferramenta. “A integração nativa do trailer garante que a transmissão da mensagem final aconteça de uma forma natural e exclusiva. Os resultados na Europa têm sido incríveis para os produtores e distribuidores.”, afirmou Clauzel.
Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix