AliExpress une SBT e Record TV em projeto de conteúdo
Idealizado pela Energy BBDO, programa irá ao ar nas duas emissoras e terá desdobramentos nas plataformas digitais
AliExpress une SBT e Record TV em projeto de conteúdo
BuscarAliExpress une SBT e Record TV em projeto de conteúdo
BuscarIdealizado pela Energy BBDO, programa irá ao ar nas duas emissoras e terá desdobramentos nas plataformas digitais
Bárbara Sacchitiello
24 de março de 2021 - 13h17
A plataforma de e-commerce AliExpress criou uma ação que unirá a programação do SBT e da Record TV – e suas respectivas plataformas digitais – para apresentar suas opções e ofertas de produtos. O projeto foi idealizado pela EnergyBBDO em parceria com a Record e o SBT Solutions.
Chamada de “AliHouse”, a ação, que visa chamar a atenção para o aniversário de 11 anos da plataforma no Brasil, consiste em uma espécie de reality-show e será apresentada por Eliana (SBT) e Sabrina Sato (Record). A partir da próxima segunda-feira, 29, até o dia 2 de abril, as duas emissoras exibirão, simultaneamente e no horário nobre, um quadro ambientado em uma casa de cinco cômodos, decorada com produtos disponíveis no AliExpress. A cada dia, dois comediantes serão convidados a participar da dinâmica, que exibirá os produtos da casa, que podem ser adquiridos via QR Code.
Após a exibição da ação na TV, o “AliHouse” terá continuidade nas plataformas digitais, com uma live exibida no canal do AliExpress no YouTube, e também nos canais do YouTube de Record e SBT. Participarão das transmissões digitais Ceará, Carioca, Beto Hora, Benja e outros.
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo