Assinar

Aline, Renata e Vinicius: quem venceu o BBB 25 no Instagram?

Buscar

Aline, Renata e Vinicius: quem venceu o BBB 25 no Instagram?

Buscar
Publicidade
Mídia

Aline, Renata e Vinicius: quem venceu o BBB 25 no Instagram?

Levantamento da BR Media aponta os brothers que mais ampliaram sua base de seguidores ao longo do reality show da Globo


23 de abril de 2025 - 17h38

BBB Instagram

Aline Patriarca foi a participante que mais conqusitou seguidores ao longo do BBB 25 (Crédito: Reprodução/Gshow)

O BBB 25 terminou nessa terça-feira, 22, consagrando a professora de dança Renata Saldanha como campeã. O reality da Globo ficou no ar por mais de três meses e, como de costume, reuniu diversas pessoas com o objetivo de conquistar o prêmio milionário e, também, impulsionar sua visibilidade nas redes sociais.

A respeito dessa segunda parte, a BR Media fez uma análise a respeito do crescimento de todos os participantes desta edição em termos de seguidores no Instagram.

Por essa análise, a campeã da rede social não foi a mesma da edição. De acordo com os dados da BR Media, a participante que registrou maior crescimento na base de seguidores ao longo do reality show foi Aline Patriarca.

Para a avaliação, a empresa considerou a quantidade de seguidores que os participantes tinham no início do BBB, comparando com a quantidade de seguidores registrados até a hora da final da atração, na noite de terça-feira.

Aline conseguiu conquistar mais de 1,982 milhão de seguidores ao longo do BBB 25, o que representa um crescimento de 734% ao longo de toda a edição.

Em segundo lugar no ranking de quem mais conquistou novos seguidores ficou a campeã da edição, Renata, que ao longo do programa agregou mais de 1,211 milhão de pessoas ao seu perfil no Instagram.

O pódio dos campões do BBB no Instagram é completado por Vinicius Nascimento, dupla de Aline no jogo, e que conquistou mais de 1,096 milhão de seguidores.

Veja, abaixo, o ranking dos participantes do BBB 25 que mais conquistaram novos seguidores ao longo do reality:

BBB Instagram

(Crédito: BR Media)

Publicidade

Compartilhe

Veja também