All in e Social Miner se unem e lançam plataforma
Pertencentes à Locaweb, marcas se unem para expandir o portfólio das soluções de marketing digital
All in e Social Miner se unem e lançam plataforma
BuscarAll in e Social Miner se unem e lançam plataforma
BuscarPertencentes à Locaweb, marcas se unem para expandir o portfólio das soluções de marketing digital
Thaís Monteiro
16 de maio de 2022 - 6h00
A Locaweb Company anunciou a fusão entre as empresas All in e Social Miner, ambas do segmento de marketing digital, com o objetivo de expandir seu portfólio de soluções para gerar resultados em todas as fases da jornada dos consumidores, desde a captação, armazenamento e organização de dados até oferta de comunicação personalizada e ominichannel.
(Crédito: Panchenko Vladimir/shutterstock)
Junto com a fusão, houve um rebranding cujo objetivo é apresentar o novo momento da marca, com nova identidade visual, e apresentar uma plataforma, que permite a criação de experiências multicanais em toda a jornada do cliente, com módulos de insights, audiências e inteligência comportamental denominada BeMax.
“Nós não conseguimos melhorar aquilo que não conseguimos medir. Medir o impacto das ações de marketing na jornada omnichannel dos clientes, por exemplo, é um dos maiores desafios do mercado. E é por isso que a nova marca All in comemora também o lançamento da sua plataforma de marketing. Os recursos mostrarão detalhes sobre audiências, receita, resgate, taxa de recompra, além de indicadores de engajamento, ações online e offline e muito mais. Nosso time de tecnologia, que hoje já representa quase metade da empresa, está dedicado a uma série de lançamentos para esse novo ecossistema”, defende Ricardo Rodrigues, head de produtos.
A nova identidade será aplicada em todos os canais da empresa, como website e redes sociais. Nas próximas semanas, a empresa realizará eventos e workshops para clientes e parceiros para apresentar as soluções.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen