Com All Unite, Mapa OOH aprimora dados e muda marca
Startup irá coletar dados em tempo real e integrá-los a outras informações adicionais, como dados de operadoras de celular
Com All Unite, Mapa OOH aprimora dados e muda marca
BuscarCom All Unite, Mapa OOH aprimora dados e muda marca
BuscarStartup irá coletar dados em tempo real e integrá-los a outras informações adicionais, como dados de operadoras de celular
O Mapa OOH, projeto mantido pela Clear Channel e JCDecaux com o objetivo de criar métricas únicas de audiência para a mídia exterior, avança na integração de dados. A iniciativa firmou uma parceria com a adtech All Unite. A startup irá coletar dados em tempo real e integrar dados dos sensores com outras informações adicionais, como dados de operadoras de celular.
Mapa OOH Live reformula plataforma e passa a medir novos mobiliários (Crédito: ifeelstock/stock.adobe.com)
A partir disso, o projeto muda de nome para Mapa OOH Live. Além disso, ele contará com uma nova plataforma de análise de resultados. O sistema, em versão beta, será disponibilizado para 500 usuários em setembro. Os primeiros dados avaliados serão de mobiliários em São Paulo e do Rio de Janeiro, da Clear Channel e JCDecaux.
Além disso, o Mapa OOH Live quer aumentar a base de exibidores e convida novos players que gostariam de participar do projeto. Por sua vez, essas peças contribuirão para ampliar a participação do out-of-home no investimento publicitário.
Compartilhe
Veja também
Kwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
Plataforma transmitirá uma partida por semana, com exclusividade; empresa também terá conteúdo e cortes sobre a competição
Meta é alvo de ação da AGU por fraude em anúncios publicitários
Advocacia Geral da União questiona o uso de imagens do Governo Federal e de autoridades públicas em publicidades fraudulentas, publicadas no Facebook e Instagram