Com All Unite, Mapa OOH aprimora dados e muda marca
Startup irá coletar dados em tempo real e integrá-los a outras informações adicionais, como dados de operadoras de celular
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O Mapa OOH, projeto mantido pela Clear Channel e JCDecaux com o objetivo de criar métricas únicas de audiência para a mídia exterior, avança na integração de dados. A iniciativa firmou uma parceria com a adtech All Unite. A startup irá coletar dados em tempo real e integrar dados dos sensores com outras informações adicionais, como dados de operadoras de celular.
A partir disso, o projeto muda de nome para Mapa OOH Live. Além disso, ele contará com uma nova plataforma de análise de resultados. O sistema, em versão beta, será disponibilizado para 500 usuários em setembro. Os primeiros dados avaliados serão de mobiliários em São Paulo e do Rio de Janeiro, da Clear Channel e JCDecaux.
Além disso, o Mapa OOH Live quer aumentar a base de exibidores e convida novos players que gostariam de participar do projeto. Por sua vez, essas peças contribuirão para ampliar a participação do out-of-home no investimento publicitário.
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