Assinar

Amazon testa anúncios no Prime Video

Buscar
Publicidade
Mídia

Amazon testa anúncios no Prime Video

The Wall Street Journal noticia planos da empresa para trazer publicidade e novos parceiros para o streaming proprietário


7 de junho de 2023 - 17h53

Segundo o The Wall Street Journal, a Amazon pensa em lançar uma assinatura com anúncios para o Prime Video, seu streaming. A tendência já é realidade na Netflix.

amazon-prime-video-573x300_Diego Thomazini-Shutterstock

Prime Video, da Amazon, deve ganhar versão com anúncios (Crédito: Diego Thomazini/Shutterstock)

Conforme informações obtidas pelo jornal, essas negociações estão em estágio inicial. Mas a empresa já pensa em exibir anúncios para assinatntes atuais e somente posteriormnte oferecer uma assinatura aparte. Além disso, os anúncios seriam curtos.

A empresa também estaria tratando com Warner Bros. Discovery and Paramount para oferecer canais com anúncios do Max e Paramount Plus no Prime Video por um adicional.

Plano de assinatura da Netflix tem 5 milhões de usuários mensais

A Netflix anunciou seu plano com anúncios no início de 2022. A versão só foi implementada em novembro daquele ano. Em maio deste ano, durante o seu upfront, a empresa anunciou ter 5 milhões de usuários ativos mensais no plano com anúncios em todo o mundo.

O co-CEO Ted Sarandos olhou para o futuro dos recursos de anúncios da Netflix, que, segundo ele, poderiam apresentar oportunidades anteriormente impossíveis na TV linear. “Imagine um comercial envolvente de 30 minutos que se estende por vários dias”, disse. “Então, quando você sai de um programa para assistir a outro, o anúncio segue você e a história continua”, finalizou.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH