Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos

Buscar

Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos

Buscar
Publicidade

Mídia

Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos

Ofertas conjuntas entre Ana Maria Braga e Receitas visa aproximar o público e a atenção dos consumidores


20 de maio de 2024 - 6h00

Em 2023, Receitas e Ana Maria Braga firmaram uma parceria para integrar conteúdos do site da apresentadora ao portal gastronômico. Agora, a parceria evolui para a comercialização de soluções conjuntas para o mercado publicitário, como ações no Mais Você com desdobramento no Receitas.

Ana Maria Braga e Louro Mané (Crédito: TV Globo/ Daniela Toviansky)

Ana Maria Braga e Louro Mané (Crédito: TV Globo/ Daniela Toviansky)

Segundo comunicado da Globo, agora as marcas podem usar as redes sociais da apresentadora e do portal para atingir a base conjunta de 30 milhões de usuários.

Além disso, a apresentadora poderá ser porta-voz de campanhas e ativações sazonais. Ainda em 203, Ana Maria Braga se tornou porta-voz da marca Receitas e ganhou uma página exclusiva no portal com vídeos exclusivos.

Segundo a Globo, atrelar a imagem da apresentadora ao portal visa aproximar o público e a atenção dos consumidores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia