Ana Paula Padrão cria evento sobre mulheres e pandemia
Apresentadora da Band conduz projeto com lideranças femininas a respeito dos desafios da sociedade no contexto da Covid-19
Ana Paula Padrão cria evento sobre mulheres e pandemia
BuscarAna Paula Padrão cria evento sobre mulheres e pandemia
BuscarApresentadora da Band conduz projeto com lideranças femininas a respeito dos desafios da sociedade no contexto da Covid-19
Meio & Mensagem
9 de março de 2021 - 6h00
Atualizada em 22/03, às 17h59
A jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão, da Band, dá início a nova empreitada no universo feminino. Ana Paula conduzirá o Mulheres Pós-2020, evento gratuito que terá a missão de ouvir lideranças femininas a respeito dos desafios e dos temas mais urgentes no universo das mulheres, sobretudo neste contexto de pandemia. O evento estava previamente marcado para o fim deste março, mas foi adiado para 27, 28 e 29 de abril.
Pesquisadora das pautas e assuntos do universo feminino, Ana Paula fundou a empresa Tempo de Mulher, dedicada a pesquisas e estudos sobre o papel feminino na sociedade, em diversas esferas. Agora, nesse projeto, a apresentadora se une à jornalista e pesquisadora de economia de gênero, Lia Lizzo, e ao publicitário Cristiano Diniz para viabilizar o evento, que será transmitido online de um estúdio em São Paulo.
Ao longo dos três dias, Ana Paula mediará conversas de 25 líderes mulheres a respeito de temas como educação, sustentabilidade, justiça social, longevidade e inovação. No evento, será apresentada pesquisa inédita do Instituto Locomotivas, que mostrará os principais efeitos da pandemia na vida das mulheres.
O Mulheres Pós-2020 tem como patrocinadores o Grupo Hinode e a BRF e conta com apoio de Danone, Azul, Vinho Periquita e Riachuelo.
Compartilhe
Veja também
CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças
Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro