Assinar

Ancine valoriza conteúdo brasileiro

Buscar
Publicidade
Mídia

Ancine valoriza conteúdo brasileiro

Iniciativa criada pela DM9DBB trabalha o conceito ?Assista. Recomende. Valorize o que é seu?


4 de dezembro de 2015 - 7h59

A Ancine lançou uma campanha que tem o objetivo de valorizar o conteúdo audiovisual brasileiro. Criada pela DM9DDB, ela está sendo veiculada na TV aberta e conta com ações na internet e nas redes sociais. Trabalhando o conceito “Assista. Recomende. Valorize o que é seu”, a ideia é incentivar o consumo dos conteúdos audiovisuais brasileiros pelo público de todas as idades e regiões do País, nas mais variadas telas.

Para isso, o filme de 30 segundos destaca a diversidade de plataformas disponíveis para o acesso ao conteúdo audiovisual, mostrando a visualização de atrações em celulares, tablets, aparelhos de TV e nas salas de projeção. Entre as obras que são mostradas no comercial estão os filmes “Minha mãe é uma peça” e “Que horas ela volta?”, além de séries de TV como “Meu AmigãoZão”. As obras audiovisuais foram cedidas por suas produtoras para a elaboração do filme.

“Queremos mostrar, com esta campanha, que o brasileiro, de todas as idades e de todos os cantos do País, pode se ver e ser visto nas mais diversas formas. Atualmente o audiovisual não está mais restrito às salas de cinema e a TV aberta. A TV fechada é uma realidade em muitos lares brasileiros e os novos suportes, como os tablets e os celulares, chegam com força total, principalmente entre os mais jovens. Precisamos recepcionar este público”, explica Manoel Rangel, diretor-presidente da Ancine.

Produzida pela Kombat Films, a campanha será veiculada no Rio de Janeiro e em São Paulo até 31 de dezembro. Nas outras praças, a veiculação será feita exclusivamente na internet. Confira abaixo o comercial:

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra