Assinar

Ancine valoriza conteúdo brasileiro

Buscar
Publicidade
Mídia

Ancine valoriza conteúdo brasileiro

Iniciativa criada pela DM9DBB trabalha o conceito ?Assista. Recomende. Valorize o que é seu?


4 de dezembro de 2015 - 7h59

A Ancine lançou uma campanha que tem o objetivo de valorizar o conteúdo audiovisual brasileiro. Criada pela DM9DDB, ela está sendo veiculada na TV aberta e conta com ações na internet e nas redes sociais. Trabalhando o conceito “Assista. Recomende. Valorize o que é seu”, a ideia é incentivar o consumo dos conteúdos audiovisuais brasileiros pelo público de todas as idades e regiões do País, nas mais variadas telas.

Para isso, o filme de 30 segundos destaca a diversidade de plataformas disponíveis para o acesso ao conteúdo audiovisual, mostrando a visualização de atrações em celulares, tablets, aparelhos de TV e nas salas de projeção. Entre as obras que são mostradas no comercial estão os filmes “Minha mãe é uma peça” e “Que horas ela volta?”, além de séries de TV como “Meu AmigãoZão”. As obras audiovisuais foram cedidas por suas produtoras para a elaboração do filme.

“Queremos mostrar, com esta campanha, que o brasileiro, de todas as idades e de todos os cantos do País, pode se ver e ser visto nas mais diversas formas. Atualmente o audiovisual não está mais restrito às salas de cinema e a TV aberta. A TV fechada é uma realidade em muitos lares brasileiros e os novos suportes, como os tablets e os celulares, chegam com força total, principalmente entre os mais jovens. Precisamos recepcionar este público”, explica Manoel Rangel, diretor-presidente da Ancine.

Produzida pela Kombat Films, a campanha será veiculada no Rio de Janeiro e em São Paulo até 31 de dezembro. Nas outras praças, a veiculação será feita exclusivamente na internet. Confira abaixo o comercial:

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade

  • Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização