Assinar

Andre Izay é novo presidente do IAB-BR

Buscar

Andre Izay é novo presidente do IAB-BR

Buscar
Publicidade
Mídia

Andre Izay é novo presidente do IAB-BR

O atual presidente, Andre Izay, irá fazer parte do conselho consultivo da entidade


7 de dezembro de 2015 - 10h02

O Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil escolheu sua nova direção para 2016. A entidade passa a ser presidida por Andre Izay, diretor-geral do Yahoo no Brasil (na foto, com Cris Camargo, diretora executiva da IAB). O executivo substitui a Guilherme Ribenboim, vice-presidente do Twitter para América Latina, que assume como presidente do conselho consultivo da entidade. A diretoria será integrada ainda por Alberto Osorio Neto, head de novos negócios do Google Brasil, como VP financeiro; Eduardo Becker, diretor de mídias digitais da Globo, como vice-presidente de veículos; e Rose Campiani, VP de mídia da Isobar, como VP de Agências. Os membros da presidência e diretoria são escolhidos em eleição interna.

Cris destaca uma mudança importante na nova liderança. É a primeira vez que um anunciante entra na IAB, como integrante do conselho: Cris Duclos, diretora de marketing da Vivo. “O IAB é um órgão agregador, que busca reunir todos os segmentos do mercado da comunicação. O setor passa por muitas mudanças rápidas e união é importante para assimilar tudo isso”, afirma Cris, do IAB.

O conselho contará ainda com Antonio Guerreiro (diretor de novas mídias da Rede Record); Cristiano Nobrega (CEO e co-fundador da TailTarget); Fabricio Proti (diretor de desenvolvimento de negócios do Instagram para América Latina); Luiz Felipe Barros (diretor geral do Viber na América Latina); Marcos Swarowsky (diretor geral da AOL no Brasil) e Pedro Reiss (co-CEO da F.biz).

Outras mudanças de destaque na nova gestão são o lançamento de uma operação de publicidade e um comitê de combate à fraude. “Temos os desafios de trazer maior clareza e transparência sobre as novidades, além de continuar a educar e garantir a evolução da discussão dos temas do mercado de comunicação”, explica a diretora.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade

  • Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização