Assinar

André Mantovani se associa ao The Beach

Buscar

André Mantovani se associa ao The Beach

Buscar
Publicidade
Mídia

André Mantovani se associa ao The Beach

Gratuito e bilíngue, jornal sobre o estilo de vida do carioca é o carro-chefe de um projeto de comunicação, que inclui um portal e futuros aplicativos e eventos


9 de junho de 2014 - 8h47

O estilo de vida do carioca está retratado nas páginas do The Beach. O jornal bilíngue e gratuito, que começou a ser distribuído em bares, lanchonetes e hotéis do Rio de Janeiro no começo deste ano, tem como proposta mostrar aos turistas as preferências e o cotidiano de quem vive na cidade.

André Mantovani, ex-presidente da MTV Brasil, que recentemente se juntou a Christian Gaul e Rodrigo Pimenta na sociedade do The Beach, considera o jornal um serviço ao turismo. “Esse setor é muito carente”, opina.

Os sócios planejam triplicar a tiragem mensal de 30 mil exemplares e chegar a cem mil edições semanais durante o próximo verão, temporada com maior índice de turistas. Outro plano estratégico é levar a publicação para capitais, como Salvador, Recife e Fortaleza. O jornal, que tem entre seus anunciantes fixos, as marcas Melissa, Cantão, Osklen e Evoke, é o carro-chefe de um projeto de comunicação, que inclui um portal e futuros aplicativos e eventos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também