Aner promove ciclo de debates por meio de webinars
“O futuro já passou?” convida nomes importantes do mercado editorial para falar sobre tecnologia, novos negócios e digital
Aner promove ciclo de debates por meio de webinars
BuscarAner promove ciclo de debates por meio de webinars
Buscar“O futuro já passou?” convida nomes importantes do mercado editorial para falar sobre tecnologia, novos negócios e digital
Valeria Contado
7 de julho de 2021 - 13h23
Com a intenção de debater questões voltadas ao mercado digital, a Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner), promove o ciclo de webinars “O futuro já passou?”, que série que começa nesta quarta-feira, 7, e vai até 22 de setembro, sempre às 19:30.
O primeiro episódio será sobre as bancas digitais e conta com a participação de Cristina Albuquerque, publicitária e especialista em produção de audiobook e conteúdo editorial; Hugo Merino Montero, diretor de branded editions na PressReader; e Joaquim Carqueijó, publisher na EdiCase Negócios Editoriais.
Além disso, Marcelo S. Gomes, presidente do Meio & Mensagem, participará do debate no dia 28 de julho para falar sobre transmídia. Com ele, estarão José Roberto de Toledo, editor-executivo da revista Piauí e coapresentador do Foro de Teresina, e Paulo Lima, editor, presidente e fundador da Trip Editora.
Os temas abordados durante o cliclo incluem assuntos relacionados a clubes de assinaturas, ambiente digital, pirataria de conteúdo, economia e publicidade digital. Assuntos que são foco de debates nos meios de comunicação.
Rafael Menin Soriano, presidente Aner, explica que a iniciativa faz parte de um projeto de reposicionamento da instituição. “Mais do que representar o setor, a Aner deseja fomentar a participação e colaboração entre todos os parceiros e associados, com olhos atentos às novidades da tecnologia e aos novos negócios no mercado editorial”, comenta.
As inscrições podem ser realizadas no site da Aner, de forma gratuita.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra