Assinar

Aner promove ciclo de debates por meio de webinars

Buscar

Aner promove ciclo de debates por meio de webinars

Buscar
Publicidade
Mídia

Aner promove ciclo de debates por meio de webinars

“O futuro já passou?” convida nomes importantes do mercado editorial para falar sobre tecnologia, novos negócios e digital


7 de julho de 2021 - 13h23

Associação promove debates voltados ao mercado editorial (Crédito: Divulgação)

Com a intenção de debater questões voltadas ao mercado digital, a Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner), promove o ciclo de webinars “O futuro já passou?”, que série que começa nesta quarta-feira, 7, e vai até 22 de setembro, sempre às 19:30.

O primeiro episódio será sobre as bancas digitais e conta com a participação de Cristina Albuquerque, publicitária e especialista em produção de audiobook e conteúdo editorial; Hugo Merino Montero, diretor de branded editions na PressReader; e Joaquim Carqueijó, publisher na EdiCase Negócios Editoriais.

Além disso, Marcelo S. Gomes, presidente do Meio & Mensagem, participará do debate no dia 28 de julho para falar sobre transmídia. Com ele, estarão José Roberto de Toledo, editor-executivo da revista Piauí e coapresentador do Foro de Teresina, e Paulo Lima, editor, presidente e fundador da Trip Editora.

Os temas abordados durante o cliclo incluem assuntos relacionados a clubes de assinaturas, ambiente digital, pirataria de conteúdo, economia e publicidade digital. Assuntos que são foco de debates nos meios de comunicação.

Rafael Menin Soriano, presidente  Aner, explica que a iniciativa faz parte de um projeto de reposicionamento da instituição. “Mais do que representar o setor, a Aner deseja fomentar a participação e colaboração entre todos os parceiros e associados, com olhos atentos às novidades da tecnologia e aos novos negócios no mercado editorial”, comenta.

As inscrições podem ser realizadas no site da Aner, de forma gratuita.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra