Antes da estreia, Vale Tudo bate recorde comercial na Globo
Remake de novela, que estreia no próximo dia 31, atrai dez diferentes marcas, que já negociaram 60 inserções comerciais diferentes, o que representa um recorde na história do veículo
Antes da estreia, Vale Tudo bate recorde comercial na Globo
BuscarAntes da estreia, Vale Tudo bate recorde comercial na Globo
BuscarRemake de novela, que estreia no próximo dia 31, atrai dez diferentes marcas, que já negociaram 60 inserções comerciais diferentes, o que representa um recorde na história do veículo
Bárbara Sacchitiello
20 de março de 2025 - 10h00
Raquel (Taís Araújo) e Maria de Fátima (Bella Campos) protagonizam o remake de Vale Tudo (Crédito: Globo)
Um dos principais lançamentos da comemoração dos 60 anos da TV Globo, o remake de Vale Tudo já se mostrou um sucesso comercial para a empresa.
A trama, que estreia no próximo dia 31, já atraiu dez diferentes marcas, que negociaram mais de 60 entregas comerciais nos capítulos, sendo ações de product placement, merchandising e outros formatos.
Estarão em Vale Tudo o banco Itaú, que é patrocinador da faixa de novelas das 21 horas da Globo, além de Ambev, Amazon, BYD, Coca-Cola, Comfort, Dove, Omo, Uber e Vivo.
Essa quantidade de marcas e inserções antes da estreia é um recorde na história da dramaturgia da Globo e sinaliza a aceitação do mercado publicitário para a nova versão daquela que é considerada uma das melhores novelas já produzidas no Brasil.
Escrita por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrin, a nova versão de Vale Tudo tem como protagonistas Raquel (interpretada por Taís Araújo), que tenta mostrar a sua filha, a ambiciosa Maria de Fátima (personagem de Bella Campos), que é possível vencer na vida com honestidade.
Para sinalizar a boa aceitação do mercado publicitário em relação à novela, algumas das marcas patrocinadoras estarão presentes desde a festa de lançamento de Vale Tudo, que acontece nesta quinta-feira, 20, no Rio de Janeiro. Não foram negociadas cotas ou formatos específicos para a festa, porém, BYD, Omo, Coca-Cola, Comfort e Vivo quiseram aproveitar o evento para dar início às ações.
Na faixa das 21 horas, Vale Tudo substituirá Mania de Você, trama de João Emanuel Carneiro, que contou com a presença de 14 marcas ao longo de todos os seus capítulos.
Compartilhe
Veja também
Mercado fonográfico brasileiro ultrapassa marca dos R$ 3 bilhões
Crescimento é impulsionado pelo streaming que representa 87,6% da receita total, mas vinil puxa recuperação dos meios físicos
Metade dos chatbots de e-commerces já adotam linguagem natural
Estudo FlashBlack, conduzido pela R/GA a pedido do Google Cloud, indica que chatbots brasileiros ainda têm muito a evoluir para se transformarem em assistentes de compra