Aos 10 anos, CCXP pede vida longa ao épico
Evento de cultura pop da Omelete Company iniciou venda dos ingressos da edição 2023, quando completará uma década de existência
Evento de cultura pop da Omelete Company iniciou venda dos ingressos da edição 2023, quando completará uma década de existência
Taís Farias
17 de abril de 2023 - 6h00
(Crédito: Ariel Martini/Divulgação)
A CCXP, feira de cultura pop realizada pelo Omelete Company, iniciou as vendas da edição 2023 na última semana.
O evento retorna ao São Paulo Expo e celebra dez anos de existência.
No ano passado, 281 mil pessoas passaram pela CCXP. Quando somadas as edições, o número chega a 1,5 milhão de pessoas. O selo comemorativo de dez anos estará presente em todas as comunicações do festival, com a assinatura “Vida longa ao épico”.
A feira já tem nomes confirmados como o ator Tyler Hoechlin, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, e quadrinistas como Joshua Cassara, Juni Ba e Eduardo Risso.
O espaço do festival dedicado aos quadrinhos será ampliado neste ano, com 368 mesas, para receber artistas inscritos e convidados.
A modalidade de ingresso social do evento também reserva novidades. No ano passado, foram arrecadadas 40 toneladas de alimentos não perecíveis. Agora, a doação será embutida no ingresso e o valor será revertido para a associação Amigos do Bem. O valor doado em cada ingresso será de R$ 10.
No início do ano, a organização apresentou Bis, da Mondelez, como primeira patrocinadora. A marca assinará o Artists’ Valley, área dedicada a quadrinistas. No ano passado, o festival somou 104 patrocinadores.
Compartilhe
Veja também
Neooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031
Além de explorar os espaços publicitários, empresa de out-of-home também fica responsável pelas ativações e ações de patrocínio no ambiente
RZK Digital chega a Brasília e levará telas para a rodoviária
Empresa de mídia digital out-of-home, que já está presente em São Paulo e Recife, administrará a mídia nos telões da Rodoviária do Plano Piloto