Assinar

Aos 10 anos, CCXP pede vida longa ao épico

Buscar

Aos 10 anos, CCXP pede vida longa ao épico

Buscar
Publicidade
Mídia

Aos 10 anos, CCXP pede vida longa ao épico

Evento de cultura pop da Omelete Company iniciou venda dos ingressos da edição 2023, quando completará uma década de existência


17 de abril de 2023 - 6h00

(Crédito: Ariel Martini/Divulgação)

A CCXP, feira de cultura pop realizada pelo Omelete Company, iniciou as vendas da edição 2023 na última semana.
O evento retorna ao São Paulo Expo e celebra dez anos de existência.

No ano passado, 281 mil pessoas passaram pela CCXP. Quando somadas as edições, o número chega a 1,5 milhão de pessoas. O selo comemorativo de dez anos estará presente em todas as comunicações do festival, com a assinatura “Vida longa ao épico”.

A feira já tem nomes confirmados como o ator Tyler Hoechlin, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, e quadrinistas como Joshua Cassara, Juni Ba e Eduardo Risso.

O espaço do festival dedicado aos quadrinhos será ampliado neste ano, com 368 mesas, para receber artistas inscritos e convidados.

A modalidade de ingresso social do evento também reserva novidades. No ano passado, foram arrecadadas 40 toneladas de alimentos não perecíveis. Agora, a doação será embutida no ingresso e o valor será revertido para a associação Amigos do Bem. O valor doado em cada ingresso será de R$ 10.

No início do ano, a organização apresentou Bis, da Mondelez, como primeira patrocinadora. A marca assinará o Artists’ Valley, área dedicada a quadrinistas. No ano passado, o festival somou 104 patrocinadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo