Assinar

Aos 22 anos, Subway Link troca de nome

Buscar
Publicidade
Mídia

Aos 22 anos, Subway Link troca de nome

Empresa propõe a renovação de relacionamento com clientes e parceiros


27 de abril de 2013 - 4h01

A Subway Link, empresa que atua no mercado de soluções integradas de audiovisual, TV corporativa e mídia digital out of home, passou por um processo de reformulação de marca. A empresa passa a chamar-se Atmo Mídia Digital Corporativa e adota um novo logo.

Para o sócio fundador da empresa, Arnold Correia, a nova marca apresenta o amadurecimento da empresa, pois mostra a diversidade de linguagens e pensamentos que a empresa aprendeu nos 22 anos de atuação. Para ele, a nova identidade visual veio tardia. Em comunicado enviado a imprensa, Correia explica que a empresa passou por um período de crescimento, criou novos produtos, contratou diversos profissionais e fez algumas aquisições. “Com toda essa evolução, sentimos que a nossa imagem também evoluiu e precisávamos de um novo símbolo, um novo nome, mas com os mesmos valores e cultura”, conta. A intenção da Atmo é renovar a relação com clientes e parceiros.

O projeto de reformulação foi realizado pela The Led Project, que levou um ano para estudar e criar a nova identidade para a Atmo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto

  • Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital