Aos 30 anos, Multishow e SporTV repaginam visual
Para celebrar, canais abrem sinal para público não-assinante; Globo também comemora os 30 anos do GNT e Telecine
Aos 30 anos, Multishow e SporTV repaginam visual
BuscarAos 30 anos, Multishow e SporTV repaginam visual
BuscarPara celebrar, canais abrem sinal para público não-assinante; Globo também comemora os 30 anos do GNT e Telecine
Este ano, os canais de TV por assinatura do Grupo Globo, GNT, SporTV, Multishow e Telecine, celebram 30 anos. Para comemorar, a empresa abre os sinais para o público geral e estreia novos posicionamentos e identidade visuais para as marcas.
GNT, Multishow e SporTV terão seus sinais abertos entre 10 e 25 de novembro. Na própria quarta-feira, 10, o SportTV estreia um novo posicionamento e identidade visual. A identidade visual busca ser mais leve, vibrante, moderna e diversa. Já o posicionamento visa refletir a paixão pelo esporte e pautas contemporâneas. Nas próximas semanas, o canal estreia lança o programa Ça Va Paris, apresentado por Marcelo Barreto.
Já na quinta-feira, 11, é o momento do Multishow estrear o conceito “Deu Match”, com nova identidade visual mais moderna, incluindo cores e tipografia. A proposta é misturar o conteúdo da marca, como imagens dos programas, reações do elenco, comentários do público e gif animados. O canal também veicula uma edição especial do TVZ com a apresentação de Marcos Mion, que irá relembrar momentos marcantes do canal.
O GNT comunica que se prepara para abrir novos diálogos e ajudar na construção do futuro desejável, mas sem deixar de fora o entretenimento.
Já o Telecine terá seu sinal aberto mais tarde, entre 7 e 13 de dezembro. A marca Telecine se prepara para transmitir seus seis canais (Premium, Pipoca, Action, Fun, Cult e Touch) via streaming.
Para anunciar a ação e dar início a celebração os canais lançam uma campanha com filmes para TV por assinatura e redes sociais que valoriza o que cada marca tem de melhor, inclusive conteúdo original e estratégia multicanal.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/SporTV
Compartilhe
Veja também
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH