Aos 4 anos, CNN Brasil apresenta novo slogan ao público
Em campanha criada pela Nova, emissora procura explorar as ideias de agilidade, equilíbrio e relevância da programação
Aos 4 anos, CNN Brasil apresenta novo slogan ao público
BuscarAos 4 anos, CNN Brasil apresenta novo slogan ao público
BuscarEm campanha criada pela Nova, emissora procura explorar as ideias de agilidade, equilíbrio e relevância da programação
Meio & Mensagem
19 de março de 2024 - 11h30
A CNN Brasil aproveita o aniversário de quatro anos, celebrado neste mês de março, para apresentar um novo posicionamento de marca à sua audiência.
A proposta do canal de notícias é reforçar a ideia de agilidade, equilíbrio e relevância do conteúdo, resumida na assinatura “Pense bem, pense CNN”.
O novo slogan, bem como a campanha publicitária, foi apresentado em um jantar realizado nessa segunda-feira, 18, para celebrar o quarto aniversário do canal de notícias. Todo o conceito de comunicação foi criado pela agência Nova.
De acordo com a emissora, o novo posicionamento de marca pretende reforçar os pilares do jornalismo, convidando o público a elaborar suas próprias opiniões tendo como base as informações e análises oferecidas pelo canal.
Os comerciais da campanha, que começam a ser divulgados na programação da CNN Brasil, são narrados por âncoras do canal, como Gustavo Uribe, Carol Nogueira, Elisa Veeck, William Waack, Raquel Landim, Tainá Falcão, Leandro Magalhães e Márcio Gomes.
Assista, abaixo, a um dos comerciais da campanha:
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo