Aos 4 anos, CNN Brasil apresenta novo slogan ao público

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Aos 4 anos, CNN Brasil apresenta novo slogan ao público

Em campanha criada pela Nova, emissora procura explorar as ideias de agilidade, equilíbrio e relevância da programação


19 de março de 2024 - 11h30

CNN slogan

“Pense Bem, Pense CNN”, é o novo conceito de comunicação que passa a ser trabalhado pela emissora (Crédito: Divulgação)

A CNN Brasil aproveita o aniversário de quatro anos, celebrado neste mês de março, para apresentar um novo posicionamento de marca à sua audiência.

A proposta do canal de notícias é reforçar a ideia de agilidade, equilíbrio e relevância do conteúdo, resumida na assinatura “Pense bem, pense CNN”.

O novo slogan, bem como a campanha publicitária, foi apresentado em um jantar realizado nessa segunda-feira, 18, para celebrar o quarto aniversário do canal de notícias. Todo o conceito de comunicação foi criado pela agência Nova.

De acordo com a emissora, o novo posicionamento de marca pretende reforçar os pilares do jornalismo, convidando o público a elaborar suas próprias opiniões tendo como base as informações e análises oferecidas pelo canal.

Os comerciais da campanha, que começam a ser divulgados na programação da CNN Brasil, são narrados por âncoras do canal, como Gustavo Uribe, Carol Nogueira, Elisa Veeck, William Waack, Raquel Landim, Tainá Falcão, Leandro Magalhães e Márcio Gomes.

Assista, abaixo, a um dos comerciais da campanha:

 

 

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