Aos 4 anos, CNN Brasil apresenta novo slogan ao público
Em campanha criada pela Nova, emissora procura explorar as ideias de agilidade, equilíbrio e relevância da programação
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Meio & Mensagem
19 de março de 2024 - 11h30
“Pense Bem, Pense CNN”, é o novo conceito de comunicação que passa a ser trabalhado pela emissora (Crédito: Divulgação)
A CNN Brasil aproveita o aniversário de quatro anos, celebrado neste mês de março, para apresentar um novo posicionamento de marca à sua audiência.
A proposta do canal de notícias é reforçar a ideia de agilidade, equilíbrio e relevância do conteúdo, resumida na assinatura “Pense bem, pense CNN”.
O novo slogan, bem como a campanha publicitária, foi apresentado em um jantar realizado nessa segunda-feira, 18, para celebrar o quarto aniversário do canal de notícias. Todo o conceito de comunicação foi criado pela agência Nova.
De acordo com a emissora, o novo posicionamento de marca pretende reforçar os pilares do jornalismo, convidando o público a elaborar suas próprias opiniões tendo como base as informações e análises oferecidas pelo canal.
Os comerciais da campanha, que começam a ser divulgados na programação da CNN Brasil, são narrados por âncoras do canal, como Gustavo Uribe, Carol Nogueira, Elisa Veeck, William Waack, Raquel Landim, Tainá Falcão, Leandro Magalhães e Márcio Gomes.
Assista, abaixo, a um dos comerciais da campanha:
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