Após 30 dias, Yahoo revela novo logo
Identidade escolhida mantém as letras roxas e o ponto de exclamação
Identidade escolhida mantém as letras roxas e o ponto de exclamação
Meio & Mensagem
5 de setembro de 2013 - 1h05
Depois de instigar a curiosidade do público durante um mês, o Yahoo revelou sua nova identidade visual. A companhia publicou em seu Tumblr duas variações do logo escolhido, na quarta-feira 4. A opção definida manteve as letras roxas e o ponto de exclamação, mas foi alterada para a fonte Optima, sem serifa.
A renovação da aparência, conservada sem alterações por 18 anos, é uma das ações de gestão da CEO, Marissa Mayer. Nos 30 dias do projeto, uma opção de logo foi divulgada por dia nas redes sociais do Yahoo.
Confira abaixo o vídeo de apresentação e desenvolvimento do novo logo.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen