Assinar

Após A Fazenda, Kwai prepara estreia no BBB 24

Buscar

Após A Fazenda, Kwai prepara estreia no BBB 24

Buscar
Publicidade
Mídia

Após A Fazenda, Kwai prepara estreia no BBB 24

Plataforma de vídeos curtos protagonizará uma prova do líder e ações com os participantes


3 de janeiro de 2024 - 15h55

Kwai estreia como patrocinador do BBB (Crédito: Divulgação)

Kwai estreia como parceiro do BBB (Crédito: Divulgação)

Após firmar uma parceria com A Fazenda para ser a rede social oficial da 15ª edição do reality da Record, o Kwai fará sua estreia no Big Brother Brasil (BBB) 24. Assim, além de expor sua marca na atração da Globo, a plataforma de vídeos curtos terá direito a participar de uma prova do líder e será a responsável pela ação turbinada do líder.

Além disso, ao longo do programa, que estreia na próxima segunda-feira, 8, o Kwai participará de momentos do dia a dia dos participantes. Em um comunicado enviado para a reportagem do Meio & Mensagem, a plataforma explica que estar presente nesses realitys faz parte do desejo em se posicionar como um player de conteúdo relevante.

“A ideia é que o Kwai seja uma plataforma em que as pessoas possam repercutir os acontecimentos, memes e polêmicas dos principais tópicos de entretenimento do Brasil. Estar em grandes realities permite que os usuários compartilhem essas opiniões, se informem, demonstrem sua torcida, sua paixão e se sintam parte do programa, com alguma influência sobre os acontecimentos”, diz a empresa.

Assim como em A Fazenda, a entrada do Kwai no BBB ocorre logo após a saída de seu principal concorrente, o TikTok, rede social que já esteve presente nos realities das duas emissoras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Plataforma exibirá um jogo por rodada em contrato que tem duração até 2029

  • Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Valor de mercado da empresa de OOH pode beirar os R$ 5 bilhões, em negociação que reforça a aproximação dos grandes grupos de mídia as operações de publicidade em telas