Após A Fazenda, Kwai prepara estreia no BBB 24
Plataforma de vídeos curtos protagonizará uma prova do líder e ações com os participantes
Após A Fazenda, Kwai prepara estreia no BBB 24
BuscarApós A Fazenda, Kwai prepara estreia no BBB 24
BuscarPlataforma de vídeos curtos protagonizará uma prova do líder e ações com os participantes
Valeria Contado
3 de janeiro de 2024 - 15h55
Kwai estreia como parceiro do BBB (Crédito: Divulgação)
Após firmar uma parceria com A Fazenda para ser a rede social oficial da 15ª edição do reality da Record, o Kwai fará sua estreia no Big Brother Brasil (BBB) 24. Assim, além de expor sua marca na atração da Globo, a plataforma de vídeos curtos terá direito a participar de uma prova do líder e será a responsável pela ação turbinada do líder.
Além disso, ao longo do programa, que estreia na próxima segunda-feira, 8, o Kwai participará de momentos do dia a dia dos participantes. Em um comunicado enviado para a reportagem do Meio & Mensagem, a plataforma explica que estar presente nesses realitys faz parte do desejo em se posicionar como um player de conteúdo relevante.
“A ideia é que o Kwai seja uma plataforma em que as pessoas possam repercutir os acontecimentos, memes e polêmicas dos principais tópicos de entretenimento do Brasil. Estar em grandes realities permite que os usuários compartilhem essas opiniões, se informem, demonstrem sua torcida, sua paixão e se sintam parte do programa, com alguma influência sobre os acontecimentos”, diz a empresa.
Assim como em A Fazenda, a entrada do Kwai no BBB ocorre logo após a saída de seu principal concorrente, o TikTok, rede social que já esteve presente nos realities das duas emissoras.
Compartilhe
Veja também
Memórias e futuro: a estratégia das mensagens de 100 anos de Globo
Diretor de marca e comunicação da Globo, Manuel Falcão explica como a empresa estruturou a celebração na conexão com o público brasileiro
Waterworth: o que é o novo projeto da Meta que inclui o Brasil
Big tech irá conectar cinco continentes por meio de cabos submarinos de 50 mil quilômetros; projeto visa levar mais conectividade para países como Brasil, Índia, e outros