Após alta no futebol, Globo freia preço da F1
Plano comercial para a temporada 2012 tem preço de tabela de R$ 62 milhões, contra R$ 59,8 milhões deste ano
Após alta no futebol, Globo freia preço da F1
BuscarApós alta no futebol, Globo freia preço da F1
BuscarPlano comercial para a temporada 2012 tem preço de tabela de R$ 62 milhões, contra R$ 59,8 milhões deste ano
Meio & Mensagem
21 de setembro de 2011 - 11h22
Diferentemente do pacote de futebol, que por conta do novo sistema de negociação com os clubes recebeu um aumento percentual recorde, o plano comercial da Globo para a temporada 2012 da Fórmula 1 sofreu crescimento modesto, perto de 3,7%, passando de R$ 59,8milhões para R$ 62 milhões.
O pacote comercial para a próxima temporada, ainda não foi anunciado oficialmente pela emissora, mas já foi apresentado aos atuais cotistas, que têm a preferência na renovação. São eles Renault, Mastercard, TIM, Santander, Schincariol e Petrobras. A temporada 2012 da Fórmula 1 dará a largada da primeira corrida em 18 de março, na Austrália. A prova do Brasil está prevista para 25 de novembro.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra