Assinar

Após aquisição, Eletromidia Elemidia apresenta operação

Buscar

Após aquisição, Eletromidia Elemidia apresenta operação

Buscar
Publicidade
Mídia

Após aquisição, Eletromidia Elemidia apresenta operação

Companhia carrega os nomes das duas marcas de OOH e terá Eduardo Alvarenga (ex-líder da Elemidia) como CEO


14 de maio de 2020 - 10h44

Eduardo Alvarenga (à esq) será o CEO da nova operação, enquanto Daniel Simões integra o Conselho administrativo (Crédito: Denise Tadei)

Desde o início de fevereiro, a Eletromidia e a Elemidia, duas das maiores empresas do segmento de out-of-home no Brasil, vêm trabalhando em conjunto em um processo de transição. Nos últimos dias de janeiro, na maior transação do segmento já feita no Brasil, a Eletromidia tornou-se proprietária de toda a operação da Elemidia, empresa com anos de atuação no mercado e que consolidou sua atuação na comercialização de publicidade em monitores instalados em elevadores.

Agora, as duas companhias apresentam a operação resultante da unificação, que carrega as marcas das duas empresas. A Eletromidia Elemidia terá como CEO o executivo Eduardo Alvarenga, que, antes da aquisição, era o CEO da Elemidia. Daniel Simões, que ocupava o posto de CEO da Eletromidia, passa a fazer parte do Conselho Administrativo da companhia, liderando o comitê de expansão. Alexandre Guerrero, então VP comercial da Eletromidia, segue à frente das operações comerciais da empresa, agora como chief sales officer (CSO).

“Mais do que sobrepormos operações, nos debruçamos para encontrar o nosso DNA e as sinergias para extrairmos o melhor de cada time. Agora, com um denso trabalho de branding, estamos construindo o que será o novo posicionamento da Eletromidia Elemidia. A oportunidade está em poder construir o modelo ideal para o nosso negócio com todo o know how conquistado há anos”, diz Eduardo Alvarenga, em nota.

A Eletromidia Elemidia terá, na nova estrutura, diretores responsáveis por conduzir os trabalhos em âmbito nacional. No escritório de São Paulo, serão Gustavo Silva, Raphael Jimenez e Sandro Moretti. O escritório do Rio de Janeiro contará com Jued Andari como responsável pelas operações e o escritório de Brasília, terá David Chalub como diretor. Alexandre Branco será responsável pelas operações de Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Nordeste. Em âmbito nacional, o relacionamento com as agências fica a cargo de Jefte Cruz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro