Após Globo e Record, Houston pedala no SBT
Marca piauiense de bicicletas firmou contrato com o programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli
Marca piauiense de bicicletas firmou contrato com o programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli
Meio & Mensagem
10 de junho de 2011 - 6h20
A marca de bicicletas Houston dá novo embalo em sua estratégia de divulgar sua marca se associando a conteúdo de TV. Depois de realizar ações de merchandising na trama das novelas Passione, da Rede Globo, e Rebelde, da Record, a empresa mostrará seus produtos no programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT.
O contrato, válido inicialmente até outubro, prevê ações de merchandising e promoção de concursos culturais a partir de junho. Além dos depoimentos de Portiolli sobre os produtos da empresa ao longo do programa, a Houston participará do quadro Construindo um Sonho, exibido quinzenalmente, doando bicicletas.
Compartilhe
Veja também
Análise levanta suspeitas sobre real valor de investimento da DeepSeek
Demanda para desenvolver e treinar a tecnologia de IA ultrapassaria US$ 1bilhões em custos e 50 mil GPUs, contra apenas US$ 6 milhões alegados pela companhia
Receita do Google cai, puxada por desempenho dos negócios de cloud
Apesar do crescimento de 30% das vendas na divisão de nuvem no quarto trimestre, receita de US$ 96,5 bilhões ainda fica aquém do projetado por analistas