Após novelas, Kwai investe em teatro musical
Aplicativo lança episódios de um espetáculo que ocorreu presencialmente na plataforma
Após novelas, Kwai investe em teatro musical
BuscarApós novelas, Kwai investe em teatro musical
BuscarAplicativo lança episódios de um espetáculo que ocorreu presencialmente na plataforma
O aplicativo de vídeos curtos Kwai, que ficou conhecido na internet pela produção de vídeos no estilo narrativo novela, dá indícios de outro gênero pode ter espaço na rede.
A partir desta quinta-feira, 15, o Kwai passa a disponibilizar uma série de vídeos que fazem parte da peça “Vozes Negras – A Força do Canto Feminino”, teatro musical produzido pela Aventura sobre a importância de artistas negras na música e que esteve em cartaz em São Paulo e Rio de Janeiro.
Os episódios, gravados verticalmente, tem até dois minutos cada. Eles contam a história e homenageiam Tati Quebra Barraco, Ludmilla e Iza. Os usuários poderão acessar em uma página especial criada para a ação, que ganhou o nome “MusiKwai: Vozes Negras – A Força do Canto Feminino”. Nessa página também estarão reunidos conteúdo de bastidores.
Para o Kwai, o investimento é uma forma de levar o enredo do teatro para todo o País e exaltar talentos negros da música nacional. A ação é uma parceria com a produtora A Gente Faz Séries.
Compartilhe
Veja também
ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores
Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade
Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte
Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização