Assinar

Após saída da SulAmérica, rádio assume a marca Paradiso Rio

Buscar

Após saída da SulAmérica, rádio assume a marca Paradiso Rio

Buscar
Publicidade
Mídia

Após saída da SulAmérica, rádio assume a marca Paradiso Rio

Acordo de naming rights, mantido com a seguradora por 14 anos, não foi renovado


26 de setembro de 2023 - 12h28

Paradiso Rio

(Credito: Reprodução)

Após 14 anos de parceria, a seguradora SulAmérica encerrou, semana passada, o acordo de naming rights com a Paradiso FM, emissora de rádio do Rio de Janeiro.

Com o fim do acordo, a marca SulAmérica Paradiso deixa de ser utilizada e o veículo reassume o nome de Paradiso Rio.

Em comunicado, a emissora diz que a parceria possibilitou o primeiro acordo de naming rights de um veículo de comunicação no Rio de Janeiro e que foram “14 anos de sucesso, união, sinergia e milhares de projetos realizados juntos”.

Com duas décadas de existência completadas em 2023, a rádio oferece programação musical voltada o público jovem adulto, com parceiras em shows e eventos do Rio de Janeiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital

  • Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália