Após saída da SulAmérica, rádio assume a marca Paradiso Rio
Acordo de naming rights, mantido com a seguradora por 14 anos, não foi renovado
Após saída da SulAmérica, rádio assume a marca Paradiso Rio
BuscarApós saída da SulAmérica, rádio assume a marca Paradiso Rio
BuscarAcordo de naming rights, mantido com a seguradora por 14 anos, não foi renovado
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2023 - 12h28
Após 14 anos de parceria, a seguradora SulAmérica encerrou, semana passada, o acordo de naming rights com a Paradiso FM, emissora de rádio do Rio de Janeiro.
Com o fim do acordo, a marca SulAmérica Paradiso deixa de ser utilizada e o veículo reassume o nome de Paradiso Rio.
Em comunicado, a emissora diz que a parceria possibilitou o primeiro acordo de naming rights de um veículo de comunicação no Rio de Janeiro e que foram “14 anos de sucesso, união, sinergia e milhares de projetos realizados juntos”.
Com duas décadas de existência completadas em 2023, a rádio oferece programação musical voltada o público jovem adulto, com parceiras em shows e eventos do Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo