Assinar

Após saída de TikTok, Record TV terá o Kwai em A Fazenda 15

Buscar

Após saída de TikTok, Record TV terá o Kwai em A Fazenda 15

Buscar
Publicidade
Mídia

Após saída de TikTok, Record TV terá o Kwai em A Fazenda 15

Aplicativo será a rede oficial de vídeos curtos da nova temporada do reality, que estreia em 18 de setembro


23 de agosto de 2023 - 19h26

Adriane Galisteu segue no comando da próxima temporada de A Fazenda (Crédito: Edu Moraes/Record)

A Record TV já garantiu o primeiro patrocinador para a 15ª edição de A Fazenda, que estreia na grade da emissora a partir de 18 de setembro.

O Kwai, rede social de vídeos curtos, firmou parceria para participar do reality. Além de expor a marca no programa, o aplicativo também contará com uma produção exclusiva de conteúdo ao longo de A Fazenda.

Em comunicado, Claudine Bayma, diretora geral do Kwai Brasil, diz que a rede social é “a cara de A Fazenda” e que “ter a oportunidade única de ser o aplicativo de vídeos curtos oficial do programa, participando das dinâmicas”, deixa a empresa feliz e animada.

Kwai ocupa lugar de TikTok em A Fazenda

Com a parceria, o Kwai ocupa uma posição que já foi de seu principal concorrente, o TikTok. Em 2020 e 2021, o aplicativo foi patrocinador do programa, também criando uma página especial para a publicação de conteúdo exclusivo.

O TikTok deixou de patrocinar A Fazenda em 2022, quando definiu que investiria no Big Brother Brasil, da Globo. Em 2023, o TikTok participou do BBB, como um dos cotistas do plano Camarote.

No ano passado, na edição 14, A Fazenda estreou com três patrocinadores: Aurora, Banco Original e Betano.

A Record TV ainda trabalha na comercialização de outras cotas para a temporada 2023 do reality.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas

    BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas

    Faturamento do reality da Globo já pode ter ultrapassado a casa dos R$ 600 milhões e deve ampliar as cifras após a estreia, no dia 13 de janeiro

  • MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

    MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

    Patrocinadora da edição Confeitaria do reality da Band, marca aproveita o programa para reforçar o apoio ao empreendedorismo