Após saída de TikTok, Record TV terá o Kwai em A Fazenda 15
Aplicativo será a rede oficial de vídeos curtos da nova temporada do reality, que estreia em 18 de setembro
Após saída de TikTok, Record TV terá o Kwai em A Fazenda 15
BuscarApós saída de TikTok, Record TV terá o Kwai em A Fazenda 15
BuscarAplicativo será a rede oficial de vídeos curtos da nova temporada do reality, que estreia em 18 de setembro
Bárbara Sacchitiello
23 de agosto de 2023 - 19h26
A Record TV já garantiu o primeiro patrocinador para a 15ª edição de A Fazenda, que estreia na grade da emissora a partir de 18 de setembro.
O Kwai, rede social de vídeos curtos, firmou parceria para participar do reality. Além de expor a marca no programa, o aplicativo também contará com uma produção exclusiva de conteúdo ao longo de A Fazenda.
Em comunicado, Claudine Bayma, diretora geral do Kwai Brasil, diz que a rede social é “a cara de A Fazenda” e que “ter a oportunidade única de ser o aplicativo de vídeos curtos oficial do programa, participando das dinâmicas”, deixa a empresa feliz e animada.
Com a parceria, o Kwai ocupa uma posição que já foi de seu principal concorrente, o TikTok. Em 2020 e 2021, o aplicativo foi patrocinador do programa, também criando uma página especial para a publicação de conteúdo exclusivo.
O TikTok deixou de patrocinar A Fazenda em 2022, quando definiu que investiria no Big Brother Brasil, da Globo. Em 2023, o TikTok participou do BBB, como um dos cotistas do plano Camarote.
No ano passado, na edição 14, A Fazenda estreou com três patrocinadores: Aurora, Banco Original e Betano.
A Record TV ainda trabalha na comercialização de outras cotas para a temporada 2023 do reality.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo