Apple traz plataforma iAd ao Brasil
Serviço permite a comercialização de publicidade nos devices e aplicativos da companhia; vendas serão administradas pela IMS
Serviço permite a comercialização de publicidade nos devices e aplicativos da companhia; vendas serão administradas pela IMS
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2015 - 2h31
A Apple trará ao Brasil e a toda a América Latina sua plataforma de comercialização iAd. O serviço permite a comercialização de espaços publicitários em todas as plataformas e devices da Apple (iPhone e iPads), incluindo os aplicativos da App Network.
Para administrar a iAd no mercado brasileiro, a Apple selecionou o hub de mídias digitais IMS, que ficará responsável pelas vendas do inventário de publicidade. A empresa já está montando sua equipe de vendas para o projeto e será a revendedora exclusiva da Apple em toda a América Latina.
Com a parceria com a Apple, a IMS incrementa sua atuação na área de negociações publicitárias em novas plataformas de mídia. A holding, cuja sede fica nos Estados Unidos, já realiza vendas de inventário para Twitter, Spotify e Waze. No Brasil e no México, ela também é responsável pelas negociações de mídia no Foursquare.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen