Apple traz plataforma iAd ao Brasil
Serviço permite a comercialização de publicidade nos devices e aplicativos da companhia; vendas serão administradas pela IMS
Serviço permite a comercialização de publicidade nos devices e aplicativos da companhia; vendas serão administradas pela IMS
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2015 - 2h31
A Apple trará ao Brasil e a toda a América Latina sua plataforma de comercialização iAd. O serviço permite a comercialização de espaços publicitários em todas as plataformas e devices da Apple (iPhone e iPads), incluindo os aplicativos da App Network.
Para administrar a iAd no mercado brasileiro, a Apple selecionou o hub de mídias digitais IMS, que ficará responsável pelas vendas do inventário de publicidade. A empresa já está montando sua equipe de vendas para o projeto e será a revendedora exclusiva da Apple em toda a América Latina.
Com a parceria com a Apple, a IMS incrementa sua atuação na área de negociações publicitárias em novas plataformas de mídia. A holding, cuja sede fica nos Estados Unidos, já realiza vendas de inventário para Twitter, Spotify e Waze. No Brasil e no México, ela também é responsável pelas negociações de mídia no Foursquare.
Compartilhe
Veja também
Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais
Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital
Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália