Assinar

Apple traz plataforma iAd ao Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

Apple traz plataforma iAd ao Brasil

Serviço permite a comercialização de publicidade nos devices e aplicativos da companhia; vendas serão administradas pela IMS


14 de janeiro de 2015 - 2h31

A Apple trará ao Brasil e a toda a América Latina sua plataforma de comercialização iAd. O serviço permite a comercialização de espaços publicitários em todas as plataformas e devices da Apple (iPhone e iPads), incluindo os aplicativos da App Network.

Para administrar a iAd no mercado brasileiro, a Apple selecionou o hub de mídias digitais IMS, que ficará responsável pelas vendas do inventário de publicidade. A empresa já está montando sua equipe de vendas para o projeto e será a revendedora exclusiva da Apple em toda a América Latina.

Com a parceria com a Apple, a IMS incrementa sua atuação na área de negociações publicitárias em novas plataformas de mídia. A holding, cuja sede fica nos Estados Unidos, já realiza vendas de inventário para Twitter, Spotify e Waze. No Brasil e no México, ela também é responsável pelas negociações de mídia no Foursquare. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital

  • Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália