Apro celebra 50 anos com série de podcasts sobre produção publicitária
Com estreia nesta quinta-feira, 19, projeto entrevista profissionais que fazem ou fizeram parte do mercado publicitário brasileiro nas últimas cinco décadas
Apro celebra 50 anos com série de podcasts sobre produção publicitária
BuscarApro celebra 50 anos com série de podcasts sobre produção publicitária
BuscarCom estreia nesta quinta-feira, 19, projeto entrevista profissionais que fazem ou fizeram parte do mercado publicitário brasileiro nas últimas cinco décadas
Meio & Mensagem
19 de outubro de 2023 - 6h00
A Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro) lança, nesta quinta-feira, 19, uma série de podcasts como parte das comemorações dos 50 anos da entidade.
Apresentado por Marianna Souza, presidente executiva da entidade, o projeto fala sobre as transformações da publicidade brasileira ao longo de dez episódios e mais de 30 entrevistas.
Participaram dos podcasts nomes que construíram o mercado publicitário ao longo das últimas cinco décadas, como Ana Carmen Longobardi, Clovis Mello, Christina Carvalho, Marcello Serpa, Roberto Duailibi e Washington Olivetto.
Os dois primeiros episódios, que falam sobre a publicidade na década de 1970, já podem ser ouvidos nas plataformas de streaming.
A campanha de divulgação foi criada pela Ampfy, enquanto o conteúdo foi desenvolvido pela Adsmovil e pela Café Royal, com apoio do Arquivo da Propaganda.
Compartilhe
Veja também
UOL transmitirá Paulistão 2025
UOL Play, streaming do portal, exibirá sete dos oito jogos de cada rodada do torneio, enquanto o Canal UOL, na TV, e a homepage mostrarão um desses jogos a cada rodada
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência