Apro celebra 50 anos com série de podcasts sobre produção publicitária

Buscar

Apro celebra 50 anos com série de podcasts sobre produção publicitária

Buscar
Publicidade

Mídia

Apro celebra 50 anos com série de podcasts sobre produção publicitária

Com estreia nesta quinta-feira, 19, projeto entrevista profissionais que fazem ou fizeram parte do mercado publicitário brasileiro nas últimas cinco décadas


19 de outubro de 2023 - 6h00

Podcast comemorativo da Apro relembra história da publicidade em dez episódios, com entrevistas com profissionais de diversas gerações (Crédito: Divulgação)

A Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro) lança, nesta quinta-feira, 19, uma série de podcasts como parte das comemorações dos 50 anos da entidade.

Apresentado por Marianna Souza, presidente executiva da entidade, o projeto fala sobre as transformações da publicidade brasileira ao longo de dez episódios e mais de 30 entrevistas.

Participaram dos podcasts nomes que construíram o mercado publicitário ao longo das últimas cinco décadas, como Ana Carmen Longobardi, Clovis Mello, Christina Carvalho, Marcello Serpa, Roberto Duailibi e Washington Olivetto.

Os dois primeiros episódios, que falam sobre a publicidade na década de 1970, já podem ser ouvidos nas plataformas de streaming.

A campanha de divulgação foi criada pela Ampfy, enquanto o conteúdo foi desenvolvido pela Adsmovil e pela Café Royal, com apoio do Arquivo da Propaganda.

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia