Arianna prepara a chegada do Huffington Post ao Brasil
A presidente e editora em chefe do maior site agregador de notícias do mundo busca um parceiro de mídia. Operação será lançada em novembro
Arianna prepara a chegada do Huffington Post ao Brasil
BuscarArianna prepara a chegada do Huffington Post ao Brasil
BuscarA presidente e editora em chefe do maior site agregador de notícias do mundo busca um parceiro de mídia. Operação será lançada em novembro
Padrão do site
2 de setembro de 2011 - 12h33
Até o final de setembro, a presidente e editora-em-chefe do The Huffington Post Media Group, da AOL, Arianna Huffington, deve anunciar quem será, no Brasil, o parceiro de mídia do site. O HuffPost recebe 250 milhões de visitantes mensais e acumula mais de 100 milhões de comentários sobre as informações postadas.
Em novembro, oficialmente, o Huffington Post deve entrar em operação no Brasil. A princípio, entram alguns canais clássicos como Política, Entretenimento, Cultura, Negócios. Depois, à medida em que se expande, deve entrar com o modelo completo com todos os canais similares ao HuffPost norte-americano. O Brasil é o segundo país a sediar o site, além do original norte-americano: na França, segundo Arianna, o HuffPost começa a operar no próximo mês de outubro.
Arianna disse que o modelo de negócios do HuffPost no Brasil será o mesmo dos Estados Unidos: gratuito, com equipe própria para produção de conteúdo (local e internacional, traduzido) e também colaborativo, por meio de links de mídias tradicionais – revistas, jornais, televisão e, ainda, com postagens de blogueiros. A presidente do HuffPost não antecipou detalhes da parceria no Brasil e disse que as negociação são confidenciais.
Compartilhe
Veja também
PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber
Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto
Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais
Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital