Assinar

Artistas e criativos desenvolvem série para o Instagram

Buscar

Artistas e criativos desenvolvem série para o Instagram

Buscar
Publicidade
Mídia

Artistas e criativos desenvolvem série para o Instagram

Criada por Mariana Jorge e Rodrigo Pitta, do coletivo Team O!, a série conta com elenco formado por nomes como Samantha Schmütz, Tom Cavalcante, Adriana Galisteu, Karol Conká e Theodoro Cochrane


13 de maio de 2020 - 17h21

Karol Conka (Crédito: divulgação)

Para levar entretenimento para as pessoas durante o isolamento social e homenagear esses profissionais que, em sua maioria, não podem desempenhar suas funções neste período, um grupo de criativos teve a ideia de criar uma série no IGTV do Instagram, com artistas da TV, música e internet como Samantha Schmütz, Tom Cavalcante, Adriana Galisteu, Karol Conká, Theodoro Cochrane, Glamour Garcia, Gustavo Mendes, Gorete Milagres, Leonardo Miggiorin, Reynaldo Machado e Pablo Morais.

Criada por Mariana Jorge e Rodrigo Pitta, e produzida pelo coletivo Team O!, a série intitulada Alta Sociedade Baixa, foi totalmente filmada dentro das casas dos artistas por eles próprios, com suas próprias roupas e cenários, sem contato presencial entre os autores, atores e diretores, através de recursos de edição e web filming como linguagem principal. Até o momento a atração não tem nenhum patrocínio.

A trama da série se desenvolve em volta de um grupo da high society carioca, liderada por Lídia Coutinho, que resolve driblar o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus, para realizar um encontro social na casa de uma socialite, um “baile de máscaras hospitalares”. Os 12 episódios da série serão postados toda sexta-feira no Instagram do atração, que também poderão ser assistidos nos perfis dos artistas na plataforma e no site da série. O terceiro episódio, que estreia nesta sexta-feira, terá a participação do cantor Seu Jorge.

https://www.instagram.com/tv/B_7vNXcAYIL/

**Crédito da imagem no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH