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Mídia

As marcas que mais engajaram no YouTube em janeiro

Ranking realizado pela Snack Content mapeou os canais de 247 marcas para avaliar as interações dos usuários com o conteúdo


5 de fevereiro de 2024 - 6h10

marcas que mais engajaram

Vídeo do Growth Suplementos, canal líder em engajamento do YouTube em janeiro, segundo ranking da Snack Content (Crédito: Divulgação)

Com 636 milhões de engajamentos, a Growth Supplements encabeça o ranking “Top 10 marcas mais engajadas em janeiro no YouTube Brasil”, produzido pela Snack Content, empresa da B&Partners.

A empresa analisou quase dois mil vídeos postados em janeiro, por 247 marcas, por meio de sua ferramenta de dados, a Tubular Labs. Foram avaliadas interações como likes, comentários e compartilhamentos nos perfis das marcas.

Em segundo lugar nessa primeira edição ranking está o canal Coisa Nossa, de Guaraná Antarctica, com 632 milhões de engajamentos e, em terceiro, a página do Mercado Livre, com 573 milhões.

Veja, abaixo, as dez marcas mais bem classificadas no ranking da Snack Content:

1- Growth Supplements, Growth Suplementos (636 mil engajamentos)
2- Coisa Nossa, de Guaraná Antarctica (632 mil engajamentos)
3- Mercado Livre (573 mil engajamentos)
4- Burguer King (437 mil engajamentos)
5- Bradesco (327 mil engajamentos)
6- Embelleze (307 mil engajamentos)
7- Renner (176 mil engajamentos)
8- Samsung (162 mil engajamentos)
9- Nestlé (149 mil engajamentos)
10- Banco Itaú (140 mil engajamentos)

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