As marcas que mais engajaram no YouTube em janeiro
Ranking realizado pela Snack Content mapeou os canais de 247 marcas para avaliar as interações dos usuários com o conteúdo
As marcas que mais engajaram no YouTube em janeiro
BuscarAs marcas que mais engajaram no YouTube em janeiro
BuscarRanking realizado pela Snack Content mapeou os canais de 247 marcas para avaliar as interações dos usuários com o conteúdo
Bárbara Sacchitiello
5 de fevereiro de 2024 - 6h10
Com 636 milhões de engajamentos, a Growth Supplements encabeça o ranking “Top 10 marcas mais engajadas em janeiro no YouTube Brasil”, produzido pela Snack Content, empresa da B&Partners.
A empresa analisou quase dois mil vídeos postados em janeiro, por 247 marcas, por meio de sua ferramenta de dados, a Tubular Labs. Foram avaliadas interações como likes, comentários e compartilhamentos nos perfis das marcas.
Em segundo lugar nessa primeira edição ranking está o canal Coisa Nossa, de Guaraná Antarctica, com 632 milhões de engajamentos e, em terceiro, a página do Mercado Livre, com 573 milhões.
Veja, abaixo, as dez marcas mais bem classificadas no ranking da Snack Content:
1- Growth Supplements, Growth Suplementos (636 mil engajamentos)
2- Coisa Nossa, de Guaraná Antarctica (632 mil engajamentos)
3- Mercado Livre (573 mil engajamentos)
4- Burguer King (437 mil engajamentos)
5- Bradesco (327 mil engajamentos)
6- Embelleze (307 mil engajamentos)
7- Renner (176 mil engajamentos)
8- Samsung (162 mil engajamentos)
9- Nestlé (149 mil engajamentos)
10- Banco Itaú (140 mil engajamentos)
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra