As tendências de digital out-of-home para os próximos anos
IAB Brasil divulga relatório com insights para o segmento, que deve movimentar mais de US$ 54 bilhões em 2030
As tendências de digital out-of-home para os próximos anos
BuscarAs tendências de digital out-of-home para os próximos anos
BuscarIAB Brasil divulga relatório com insights para o segmento, que deve movimentar mais de US$ 54 bilhões em 2030
Meio & Mensagem
15 de maio de 2023 - 12h04
(Crédito: Divulgação)
O segmento de digital out-of-home (DOOH) deve movimentar, no mundo, a quantia de US$ 54,83 bilhões em 2030, de acordo com relatório de 2022 da Research and Markets.
Esse número sinaliza a importância que essa mídia deve alcançar nas estratégias dos anunciantes e como o mercado precisa estar preparado para acompanhar a digitalização desse meio.
A fim de auxiliar as marcas, agências e veículos a aproveitarem o potencial deste segmento, o IAB-Brasil apresenta nesta segunda-feira, 15, o estudo “DOOH: A Transformação da Publicidade Out-of-Home”, que reúne insights a respeito do meio.
Veja, abaixo, as tendências apontadas pelo IAB Brasil para o segmento de digital out-of-home para os próximos anos. O material completo pode ser acessado pelo site do IAB Brasil:
Compartilhe
Veja também
Aena: maior concorrência de OOH no ano pode ter participantes estrangeiros
Empresa que administra 17 aeroportos, em nove estados, convidou mais de dez empresas para a disputa; entre as concorrentes confirmadas estão Helloo e Neooh
X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas
Com a recuperação financeira em progresso, Musk tem apostado em outros caminhos para gerar receita na companhia