Askids se funde à Kids Corp para oferta de soluções kidtech
Empresas oferecerão dados e expertise para a indústria infantil, e seus 50 funcionários atenderão, juntos, 300 clientes em seis países da América Latina
Askids se funde à Kids Corp para oferta de soluções kidtech
BuscarAskids se funde à Kids Corp para oferta de soluções kidtech
BuscarEmpresas oferecerão dados e expertise para a indústria infantil, e seus 50 funcionários atenderão, juntos, 300 clientes em seis países da América Latina
Valeria Contado
17 de janeiro de 2022 - 17h14
A Askids, empresa do segmento de dados e insights voltada ao público infantil e adolescente, se une à Kids Corp com o objetivo de oferecer soluções de tecnologia para a indústria kidtech. As empresas já haviam se relacionado no ano passado e, agora, buscam estreitar os laços com parceria a estratégica que visa ser mais eficiente para os clientes.
Com a parceria, a Askids passa a oferecer soluções regionais, mas agora com operações próprias na América Latina. Ambas trabalham com base nos certificados do programa KidSafe, que regulamentam a proteção de privacidade e dados infantis, como Children’s Online Privacy Protection Act (COPPA), Regulamentação Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Com a fusão, mais de 50 funcionários atenderão os 300 clientes das duas marcas, distribuídos em seis países da América Latina.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra