Netflix tem aumento de assinaturas nos EUA após impor regime de senhas
Crescimento foi divulgado pela Antenna Data e registrados em relação a usuários nos Estados Unidos
Netflix tem aumento de assinaturas nos EUA após impor regime de senhas
BuscarNetflix tem aumento de assinaturas nos EUA após impor regime de senhas
BuscarCrescimento foi divulgado pela Antenna Data e registrados em relação a usuários nos Estados Unidos
Meio & Mensagem
13 de junho de 2023 - 12h27
(Crédito: Studio R3 / Shutterstock)
Após o comunicado da Netflix sobre o fim do compartilhamento de senhas, a plataforma obteve os quatro maiores dias de assinaturas de usuários nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas pela Antenna Data, que realiza o acompanhamento da companhia nos últimos quatro anos e meio.
Ao todo, entre 26 e 27 de maio, a Netflix registrou cerca de 100 mil assinaturas diárias. O anúncio sobre novas políticas de senhas foi feito em 23 de maio. Ainda, a Antenna Data calculou um aumento de 102% no período em relação aos dois meses anteriores.
Contudo, os cancelamentos também aumentaram. A empresa viu um crescimento de 25,6% em comparação aos mesmos 60 dias antes.
NEW on the Antenna Blog: A first look at the impact of Netflix’s pw sharing crackdown. In the first 6 days since they implemented the new policy, Netflix has had the 4 single largest days of US user acquisition in the 4.5 yrs that Antenna has been measuring the streaming service. pic.twitter.com/rDYGxR43Qm
— Antenna (@AntennaData) June 9, 2023
O primeiro aviso da Netflix sobre o compartilhamento de login e senha foi feito ainda em 2022. Já neste ano, a plataforma divulgou as novas diretrizes. A divisão de senha fica restrita ao uso de moradores de uma única residência, independentemente do aparelho. A divisão de login com amigos e familiares, por exemplo, passa por uma cobrança mensal.
Nos EUA, o valor é de US$ 7,99. Já no Brasil, o valor é da assinatura adicional é de R$ 12,90.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período