Assista aos discursos dos vencedores do Caboré
Principal premiação da indústria da comunicação brasileira consagrou as marcas e os profissionais de destaque no ano
Assista aos discursos dos vencedores do Caboré
BuscarAssista aos discursos dos vencedores do Caboré
BuscarPrincipal premiação da indústria da comunicação brasileira consagrou as marcas e os profissionais de destaque no ano
Na noite de terça-feira, 4, o Credicard Hall, em São Paulo, recebeu os maiores nomes do mercado brasileiro de comunicação para celebrar seus principais talentos e fechar o ciclo de 2018 da melhor forma possível: em festa. Como tradicionalmente ocorre há 39 anos no Dia Mundial da Propaganda, o Caboré revelou os profissionais, empresas e marcas de destaque, distribuindo 13 corujas ao longo da noite.
Esses profissionais e suas empresas são indicados pelos editores de Meio & Mensagem, realizador do prêmio, após ampla consulta ao próprio mercado. Os finalistas foram revelados ao fim de setembro e passaram, por um mês, em campanha para relembrar os assinantes da publicação sobre suas trajetórias, conquistas e aprendizados, a fim de conquistarem votos. O processo, auditado pela PwC, revelou finalmente os ganhadores que, emocionados, subiram ao palco da premiação para receber seus troféus e o carinho da plateia, aproveitando o momento especial para agradecer o apoio e o reconhecimento.
Veja, a seguir, a íntegra dos discursos de todos os ganhadores da 39ª edição do Caboré, na ordem em que foram entregues:
Dirigente da Indústria da Comunicação: Carlos Henrique Schröder (Globo)
Concorreram Ana Célia Biondi e Hugo Rodrigues
Profissional de Veículo: Mônica de Carvalho (Google)
Concorreram Herbert Zeizer e Marcelo Pacheco
Serviço de Marketing: In Loco (discursou André Ferraz)
Concorreram Ideal H+K Strategies e Sapient AG2
Profissional de Atendimento: Sylvia Panico (David)
Concorreram Carol Escorel e Cris Pereira Heal
Profissional de Planejamento: Gabriela Soares (Talent)
Concorreram Flavia Campos e Gabriel Borges GB
Produção: Vetor Zero (discursou Gabriel Nóbrega)
Concorreram Alice Filmes e Cine
Profissional de Mídia: Paulo Ilha (DPZ&T)
Concorreram Carlinha Gagliardi e Glaucia Montanha
Profissional de Criação: Keka Morelle (AlmapBBDO)
Concorreram Domenico Massareto e Rafael Urenha
Produtor de Conteúdo: UOL (discursaram Ricardo Dutra e André Vinícius)
Concorreram CBN e Fox
Plataforma de Mídia: Eletromidia (discursaram Daniel Simões e Alexandre Guerrero)
Concorreram Waze e Twitter
Profissional de Marketing: Loredana Sarcinella (Samsung)
Concorreram Alexandre Bouza e Marina Daineze
Anunciante: Magazine Luiza (discursou Ilca Sierra)
Concorreram Renault e Santander
Agência de Comunicação: Leo Burnett Tailor Made (discursaram Marcelo Reis e Márcio Toscani)
Concorreram Africa e Grey
Crédito da imagem do topo: Denise Tadei
Compartilhe
Veja também
Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos
Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país
ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores
Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade