Associação quer abrir universo do OOH a outros players
Sob a presidência de Felipe Forjaz, da Helloo, entidade quer mudar modelo para integrar empresas de tecnologia, agências, anunciantes e plataformas de mídia programática
Associação quer abrir universo do OOH a outros players
BuscarAssociação quer abrir universo do OOH a outros players
BuscarSob a presidência de Felipe Forjaz, da Helloo, entidade quer mudar modelo para integrar empresas de tecnologia, agências, anunciantes e plataformas de mídia programática
Bárbara Sacchitiello
13 de dezembro de 2021 - 6h05
A Associação Brasileira de Mídia Out-of-Home (ABOOH) elegeu a diretoria que será responsável pela condução das atividades da entidade até 2024.
Para a presidência, a Associação escolheu Felipe Forjaz, cofundador e CEO da Helloo. Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil, assume o posto de vice-presidente.
A liderança será composta, ainda, por três vice-presidentes: Alexandre Guerrero, CSO da Eletromidia, à frente da área de Relações com o Mercado; Rodrigo Kallas, CEO da Kallas, na divisão Regionais e Fiscalização, e Felipe Viante, sócio da B.drops, na vice-presidência de Inovação.
Entre os planos da nova diretoria está a elaboração de estratégias para ampliar a geração de negócios entre os associados e aumentar as receitas publicitárias do meio. Para isso, a ABOOH promete romper o modelo vigente da entidade para poder integrar novos associados, como empresas de tecnologia em dados, fornecedores de hardware, agências de publicidade, anunciantes e plataformas de mídia programática.
“Entendemos que a ABOOH tem agora um papel fundamental na conexão de todo o ecossistema, como forma de seguirmos inovando o meio no Brasil”, afirma Forjaz, em nota. Vice-presidente da associação, Alexandre Guerrero explica que a ABOOH vai realizar algo inédito ao promover a conexão e a formação de um ecossistema pautado na geração de negócios, conteúdos e debates entre os associados e o mercado.
A nova fase da entidade contempla, ainda, a contratação de um CEO para a associação e a elaboração de um calendário anual de eventos. A associação, atualmente, reúne 29 empresas de out-of-home.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão