AXN muda identidade e aposta no digital
A partir desta semana, canal apresenta novo logo e pacote gráfico para on-air, plataformas digitais e materiais off-line
A partir desta semana, canal apresenta novo logo e pacote gráfico para on-air, plataformas digitais e materiais off-line
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2016 - 8h00
O AXN lança nesta semana sua nova identidade visual que inclui comunicação renovada, novo logo e pacote gráfico para on-air, plataformas digitais e materiais offline.
“A nova identidade visual do AXN é a embalagem perfeita para as séries que o público brasileiro aprendeu a amar. Ela reflete o clima, a dinâmica e a energia do canal e temos certeza que os fãs do AXN vão se identificar com o que vão ver no ar”, diz, em nota, Alberto Niccoli Jr., SVP & GM do Canal Sony e do AXN no Brasil.
O AXN é responsável por séries como CSI, CSI: Cyber, CSI: NY, CSI: Miami, NCIS, Criminal Minds, The Blacklist, Quantico, Castle, Crossing Lines, Santo Forte, Hannibal, Investigação Criminal e P.O.L.I.C.I.A.
Outra aposta do canal neste ano é ampliar sua atuação nas redes sociais. Em 2015, o engajamento dobrou em relação ao ano interior. No Twitter, o perfil do canal teve um crescimento de 135% no número de seguidores.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen