Baile Vogue tem patrocínios renovados
A Bferraz idealiza, pelo quinto ano consecutivo, a festa pré-Carnaval que costuma receber diversas personalidades em São Paulo
A Bferraz idealiza, pelo quinto ano consecutivo, a festa pré-Carnaval que costuma receber diversas personalidades em São Paulo
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2016 - 12h00
O Baile Vogue, festa pré-Carnaval que costuma receber diversas personalidades em São Paulo e idealizada pela Bferraz tem oito patrocínios renovados e espera, neste ano, 1,5 mil convidados.
O tema deste ano é “Pop África” e a atração principal será Carlinhos Brown. Heineken, L’Oréal, Absolut Elyx e Perrier são as marcas parceiras mais antigas (nos últimos quatro anos) e renovaram o patrocínio. Mais recentes, Magnum (2013), Elo, Chivas e Arezzo (desde o ano passado) também estão de volta.
Completam a lista Coca-Cola, Riachuelo, Natura e Schweppes, que chegam nesta edição. O Baile da Vogue é realizado em 28 de janeiro no Hotel Unique, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Cartão de Todos estreia programa de auditório na Band
Iniciativa foi desenvolvida pela Gotcha e conta com o empresário Renato Ambrosio como apresentador
Qual é o perfil dos criadores de conteúdo brasileiros?
Pesquisa da Wake Creators traz recorte de gerações e gênero, representatividade regional, preferências de formatos e redes sociais, e desafios