Baile Vogue tem patrocínios renovados
A Bferraz idealiza, pelo quinto ano consecutivo, a festa pré-Carnaval que costuma receber diversas personalidades em São Paulo
A Bferraz idealiza, pelo quinto ano consecutivo, a festa pré-Carnaval que costuma receber diversas personalidades em São Paulo
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2016 - 12h00
O Baile Vogue, festa pré-Carnaval que costuma receber diversas personalidades em São Paulo e idealizada pela Bferraz tem oito patrocínios renovados e espera, neste ano, 1,5 mil convidados.
O tema deste ano é “Pop África” e a atração principal será Carlinhos Brown. Heineken, L’Oréal, Absolut Elyx e Perrier são as marcas parceiras mais antigas (nos últimos quatro anos) e renovaram o patrocínio. Mais recentes, Magnum (2013), Elo, Chivas e Arezzo (desde o ano passado) também estão de volta.
Completam a lista Coca-Cola, Riachuelo, Natura e Schweppes, que chegam nesta edição. O Baile da Vogue é realizado em 28 de janeiro no Hotel Unique, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra