Clientes do Banco do Brasil terão descontos nos ingressos da CCXP23
Banco também assina o naming do Palco Omelete na edição de dez anos da CCXP, que acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro, no São Paulo Expo
Clientes do Banco do Brasil terão descontos nos ingressos da CCXP23
BuscarClientes do Banco do Brasil terão descontos nos ingressos da CCXP23
BuscarBanco também assina o naming do Palco Omelete na edição de dez anos da CCXP, que acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro, no São Paulo Expo
Meio & Mensagem
14 de setembro de 2023 - 11h55
Como patrocinador da CCXP23, o Banco do Brasil oferecerá ingressos com descontos para clientes do cartão Ourocard Visa, de qualquer categoria. A partir desta quinta-feira, 14, eles têm a oportunidade de adquirir as entradas com o valor do 2º lote no Lote Especial BB, mesmo com a virada para o terceiro lote.
CCXP23 pretende receber 280 mil pessoas durante os quatro dias de festival (Crédito: Divulgação)
Além disso, os clientes com o cartão terão a opção de parcelar os ingressos em 10 vezes sem juros. A condição está originalmente prevista para durar até o dia 13 de outubro ou até esgotarem os estoques. A instituição financeira também dará nome ao Palco Omelete durante a edição de dez anos do festival de cultura pop. O palco passa a se chamar ‘Palco Omelete by BB’.
Nesta quinta-feira, 14, a CCXP23 abriu o 3º e último lote de vendas de ingressos para o evento, que acontecerá de 30 de novembro a 3 de dezembro, no São Paulo Expo. Vale destacar que os pacotes ‘Full Experience’, ‘4 dias’ e ‘Sábado’ já estão esgotados. Os ingressos disponíveis são: os diários (Quinta, Sexta e Domingo), o pacote EPIC Experience e o UNLOCK CCXP.
Com a expectativa de receber pelo menos 280 mil pessoas, o festival já conta com patrocínio de Banco do Brasil, Prime Video e Bis.
Compartilhe
Veja também
Neooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031
Além de explorar os espaços publicitários, empresa de out-of-home também fica responsável pelas ativações e ações de patrocínio no ambiente
RZK Digital chega a Brasília e levará telas para a rodoviária
Empresa de mídia digital out-of-home, que já está presente em São Paulo e Recife, administrará a mídia nos telões da Rodoviária do Plano Piloto