Assinar

Clientes do Banco do Brasil terão descontos nos ingressos da CCXP23

Buscar

Clientes do Banco do Brasil terão descontos nos ingressos da CCXP23

Buscar
Publicidade
Mídia

Clientes do Banco do Brasil terão descontos nos ingressos da CCXP23

Banco também assina o naming do Palco Omelete na edição de dez anos da CCXP, que acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro, no São Paulo Expo


14 de setembro de 2023 - 11h55

Como patrocinador da CCXP23, o Banco do Brasil oferecerá ingressos com descontos para clientes do cartão Ourocard Visa, de qualquer categoria. A partir desta quinta-feira, 14, eles têm a oportunidade de adquirir as entradas com o valor do 2º lote no Lote Especial BB, mesmo com a virada para o terceiro lote.

Banco do Brasil CCXP23

CCXP23 pretende receber 280 mil pessoas durante os quatro dias de festival (Crédito: Divulgação)

Além disso, os clientes com o cartão terão a opção de parcelar os ingressos em 10 vezes sem juros. A condição está originalmente prevista para durar até o dia 13 de outubro ou até esgotarem os estoques. A instituição financeira também dará nome ao Palco Omelete durante a edição de dez anos do festival de cultura pop. O palco passa a se chamar ‘Palco Omelete by BB’.

Novo lote de ingressos

Nesta quinta-feira, 14, a CCXP23 abriu o 3º e último lote de vendas de ingressos para o evento, que acontecerá de 30 de novembro a 3 de dezembro, no São Paulo Expo. Vale destacar que os pacotes ‘Full Experience’, ‘4 dias’ e ‘Sábado’ já estão esgotados. Os ingressos disponíveis são: os diários (Quinta, Sexta e Domingo), o pacote EPIC Experience e o UNLOCK CCXP.

Com a expectativa de receber pelo menos 280 mil pessoas, o festival já conta com patrocínio de Banco do Brasil, Prime Video e Bis.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra