Banco Original passa a patrocinar o reality A Fazenda
Participação no reality show da Record TV tem o objetivo de divulgar os produtos digitais da instituição financeira, como o Pix
Banco Original passa a patrocinar o reality A Fazenda
BuscarBanco Original passa a patrocinar o reality A Fazenda
BuscarParticipação no reality show da Record TV tem o objetivo de divulgar os produtos digitais da instituição financeira, como o Pix
Pela primeira vez, o Banco Original irá patrocinar o reality show A Fazenda, exibido na Record TV. O acordo prevê a inserção de ações multiplataforma, que visa reforçar os produtos e serviços do banco, como a abertura de contas 100% digitais, cashback, Conta Pessoa Única e o sistema de pagamentos instantâneo (Pix).
A temporada atual do reality estreou em setembro e vem marcando positivos índices de audiência e de repercussão para a emissora. Segundo a Record TV, ao longo de setembro, mais de 90 milhões de espectadores sintonizaram A Fazenda pelo menos por um minuto.
Ainda segundo a emissora, a 12ª edição da Fazenda vem conseguindo a melhor audiência do reality show na década, com média de 12,5 pontos na Grande São Paulo. Além do Banco Original que agora passa a patrocinar, o programa já contava com a participação das marcas Cimed, Neutrox, Casa KM e TikTok. A rede social chinesa, inclusive, faz no reality sua primeira grande ação na mídia brasileira, em uma estratégia desenvolvida pela Publicis Brasil.**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo